Ponta Porã vai participar de competição sul-americana de futebol de base

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Sociedade Esportiva Ipê 2 representará a fronteira em competição internacional no Paraná 

Lile Corrêa*

Cerca de 105 atletas incluindo a delegação técnica da Sociedade Esportiva Ipê 2 embarcarão as 23h de quinta-feira (26/01) saindo de Ponta Porã para Goioerê no Paraná, para participaram da Copa Sul-Americana de Futebol em categoria de bases.

Em entrevista ao Jornal da Líder FM 104,9 na manhã desta quarta-feira (25/01), o diretor da SEI, Rodney Corrêa agradeceu o “apoio dos amigos e pais que confiam em nosso trabalho e incentivam as crianças, patrocinando a viagem”. Ele mencionou que “a nossa equipe conta com atletas de Caracol, Bela Vista, Ponta Porã, Concepcion e Pedro Juan Caballero, toda ajuda em doação é bem vinda”.

De acordo com Rodney Corrêa “serão dois mil atletas em ação na competição que é divida em seis categorias, para os nascidos em 1999/2000, 2001, 2002, 2003, 2004 e 2005/2006, a SEI disputará as cinco categorias”.

Com a participação de dezenas equipes de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Santa Catarina, Pará, Paraná e Bahia, entre outros estados, Goioerê irá sediar no período de 27 de janeiro a 2 de fevereiro a Copa Sul-Americana de Futebol – categorias de base (atletas de 9 a 17 anos).
O evento deverá reuniu cerca de dois mil atletas em Goioerê, ajudando a movimentar o comércio no período da competição, que é organizada pela Dom Bosco Promotion, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Goioerê e Clube Atlético Central.
No total, pelo menos 7 campos serão usados nessa competição: Jardim Universitário, Vila Guaíra,Centro Social Urbano,Premem II, Jaracatiá, Parque do Povo e Estádio Antonio Massarelli.
A final da competição será realizada no Estádio Antonio Massarelli, no dia 2 de fevereiro, feriado em Goioerê (dia da padroeira).