Prefeito eleito participa de reunião com comandante do 10º RC Mec

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Prefeito eleito Reinaldo Piti participa de reunião com o Comandante do 10º RC Mec

Edinho Correa*

O vereador e  prefeito eleito de Bela Vista, Reinaldo Piti (PSDB), desde que ganhou as eleições em outubro não tem poupado esforços para fazer parcerias para reconstruir Bela Vista na nova gestão a partir de Janeiro de 2017.

Na manhã da última sexta-feira (02/12), Piti participou da uma reunião com o comandante do 10º RC Mec, Tenente Coronel Cláudio Carneiro Mardine em seu gabinete no Quartel do Regimento Antônio João. Na oportunidade o prefeito eleito estava acompanhado do vice prefeito Gabriel Boccia (PT doB) e dos vereadores eleitos Francisco Hélio Batilanni, Francisco Gutierres, ambos do PSDB,  e do Assistente Social Oraldino Centurião.

Entre os assuntos abordados, buscou-se uma solução para a situação do Grêmio Pedro Rufino, a segurança do município, mutirões de limpeza e combate a Dengue, e o auxílio com caminhão pipa para amenizar a poeira em alguns bairros, entre outros assuntos que o 10º RC Mec poderia somar forças junto a prefeitura municipal a partir do ano que vem para ajudar na reconstrução de Bela Vista.

O Comandante Mardini destacou que “o Exército Brasileiro sempre esteve presente nas ações sociais do município de Bela Vista e assim continuará realizando a defesa da soberania nacional, bem como atuará na parceria social com a municipalidade”. Para o prefeito eleito Piti “o Exército é um parceiro fundamental para que possamos fazer uma administração que atenda os anseios da sociedade”. (Com informações e fotos Hermelindo Mendonça)