Prefeito Hélio recebe nova diretoria do Clube de Imprensa de Ponta Porã

O prefeito Hélio Peluffo Filho recebeu nesta segunda-feira, 06, a nova diretoria do Clube de Imprensa de Ponta Porã (CIPP) quando o presidente Zadir de Souza apresentou a composição do novo quadro diretor da entidade classista. O prefeito Hélio fez questão de afirmar a importância do papel da imprensa na sociedade e que em Ponta Porã a democracia está presente em todos os veículos de comunicação, enfatizando que a cidade tem o privilégio de contar com vários meios sejam jornais impressos, rádios, sites, TV´s.

“Somos uma cidade bem servida neste sentido, pois temos diversos órgãos da imprensa servindo a comunidade”, atestou o prefeito.

O presidente do Clube de Imprensa de Ponta Porã, Zadir de Souza apresentou os diretores, sendo Éder Rubens (vice-presidente), Carlos Monfort (1º secretário), Nivalcir Almeida (2º secretário), Paulo César Aleixo (tesoureiro), Oswaldemir Pavão (2º tesoureiro), Luiz Lobato, Lile Côrrea e Lelo Marques (Conselho Fiscal). “A imprensa está fortalecida, hoje estamos organizados e fortes em nossos propósitos e objetivos comuns que são servir a população com as notícias e acontecimentos que acontecem no nosso dia a dia”, frisou Zadir de Souza.

Ele lembrou que o arquiteto Hélio Peluffo Filho assinou a planta arquitetônica da atual sede do CIPP. “Agradecemos hoje ao prefeito Hélio Peluffo pela abertura, parceria em nos receber e colocar nossa sede à disposição para projetos de alcance social”, ponderou o presidente do CIPP. Zadir de Souza também apresentou projetos a serem encampados pela entidade.

O prefeito Hélio Peluffo reforçou seu compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento de Ponta Porã, enumerando ações e obras em andamento pela cidade, citando o recape, ampliação de escolas municipais, asfalto para diversas regiões da cidade e a chegada das carretas da saúde, que acontece nesta semana.

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book