Prefeitura de Bela Vista e ML Produções irão realizar a peça teatral A Paixão de Cristo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Evento acontecerá no dia 31 de Março no espaço ao lado do Ginásio Túlio Loureiro

Edinho Corrêa – Diário da Fronteira*

A peça teatral ao ar livre A Paixão de Cristo dirigida pelo ator, produtor e diretor Marco Lóris Antunes volta a fronteira do Brasil com o Paraguay para encantar Brasileiros e Paraguaios em uma das obras religiosas mais enigmáticas da fé cristã.

A apresentação que irá contar com a participação de mais de 60 atores e figurantes acontecerá no dia 31 de março, no espaço ao lado do Ginásio Túlio Loureiro gratuito a toda população. A realização da peça teatral terá o apoio da Prefeitura Municipal de Bela Vista, através da Secretaria de Turismo coordenada pelo Secretário Diogo Godoy e que também terá investimento do Governo do Estado e da Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania.

A Paixão de Cristo é uma das passagens mais fantásticas da história da humanidade e o Diretor da peça Marco Lóris esteve no ano passado em Nova Jerusalém, Pernambuco, assistindo e buscando experiência na maior apresentação teatral ao ar livre do mundo. O espetáculo da vida e morte de Jesus Cristo, revive os últimos passos de Jesus. “Um espetáculo único, encantador e muito emocionante que este ano irá contar com a participação do ator Eroz Bigaton interpretando Jesus Cristo e do Teatrólogo Fernando Cruz”, destacou Marcos Lóris.

A peça teatral A Paixão de Cristo será encenada em Bela Vista – Foto: ML Produções