Prefeitura de Ponta Porã está implantando placas indicativas

_MG_9553
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Prefeitura de Ponta Porã está implantando placas indicativas

_MG_9553 _MG_9557Trabalho vai facilitar a localização principalmente de prédios públicos na região de fronteira

Edilson José Alves*

A Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, está desenvolvendo trabalho de implantação de placas indicativas nas entradas do município e também na região central. O objetivo é facilitar a localização de prédios públicos, entre outros.

Nesta semana, o secretário municipal de Segurança Pública, tenente coronel da reserva da Polícia Militar, Ulisses Cesar Alcarás, manteve reunião com seus assessores e com o engenheiro de trânsito, Sérgio Henrique Cance, oportunidade que foram discutidos pontos estratégicos para colocação das placas indicativas.

Inicialmente a meta é implantar 32 placas grandes, de fácil visualização. “Já definimos os locais para instalação de quinze placas, outras 17 ainda serão colocadas em pontos que estão sendo estudados pela equipe que está cuidando do projeto de reestruturação do trânsito de Ponta Porã”, disse o secretário.

Ele destacou que nas duas entradas de Ponta Porã, tanto para os turistas que chegam pela BR-463 quanto pelos visitantes que chegam à fronteira através da MS-164, estão sendo colocadas placas que indicando a localização dos territórios brasileiros e paraguaios.

O secretário explica que também estão sendo colocadas placas indicativas para facilitar o acesso aos órgãos públicos como Fórum, Delegacia de Polícia, Hospitais, Aeroporto, Rodoviária, entre outros. “Com esse trabalho pretendemos orientar as pessoas da melhor forma de chegar a vários pontos de Ponta Porã”, ressaltou.

Legenda:

Secretário municipal de Segurança Pública, Ulisses Cesar Alcáras, juntamente com membros da coordenadoria municipal de Trânsito e Guarda Civil Municipal e o engenheiro de trânsito, Sérgio Henrique Cance

Foto: Lucho Rocha