Prefeito Selso Lozano acompanha obras de drenagem, terraplanagem e pavimentação asfáltica em Antônio João
Lile Correa*
O prefeito de Antônio João Selso Lozano (PR) esteve na manhã deste sábado, dia 9 de abril, acompanhando os trabalhos que estão melhorando a qualidade de vida da população antoniojuanense, entre elas pavimentação asfáltica nas Ruas Neco Manoel, Vitorio Penzo e Campo Grande, drenagem da Rua Frederico Bener, terraplanagem e instalação de gramado no campo de futebol suíço.
O prefeito também visitou a Casa da Dona Teresa que esta sendo reformada através do Programa Meu Cantinho.
A prefeitura de Antônio João com recursos próprios ou em parceria com os governos estadual e federal melhorou a qualidade de vida da população. Entre as obras prontas e em andamento da administração Selso Lozano destaca-se a pavimentação asfáltica e drenagem na Vila Nova nas Ruas Campo Grande, Tancredo Neves e transversais.
Pavimentação asfáltica na Arabela Freire, bem como a revitalização da Avenida Eugênio Penzo e prédios públicos. Foram concluídas e entregues 40 casas no Conjunto Por do Sol.
Em construção Posto de Saúde na Vila Nova, construção de Parque Infantil com apoio da Receita Federal na Vila Adelino Martins e Vila Pioneira. A Vila Por do Sol também receberá um Parque Infantil e uma academia de saúde que esta com obra sendo finalizada.
O prefeito Selso Lozano salientou que sua administração “de mãos dadas com o progresso” tem usado os recursos da municipalidade com responsabilidade, prova disso é a implantação de uma Fábrica de tubos e a qualificação dos funcionários para realizarem os serviços de drenagem e terraplanagem.
“Priorizamos o pagamento dos servidores públicos, os funcionários recebem no mês em que trabalharam”, pontuou Selso Lozano.
Ele lembrou que “nossa administração entregou 25 banheiros para comunidade indígena no Campestre e lá também estamos construindo um Ginásio de Esportes para beneficiar os desportistas”.
Na gestão Selso Lozano foram adquiridos três caminhões caçamba novos, uma patrola, uma retro escavadeira, um caminhão coletor de lixo e doze ônibus escolares do Programa Caminho da Escola.
Entre as obras licitadas estão um Pórtico de entrada do município em frente a LAR com rotatória e pavimentação asfáltica na MS 384 saída para Ponta Porã.
As famílias desalojadas do Campestre receberão 20 casas populares que estão em construção no Conjunto Por do Sol, obra em parceria com o Governo do Estado.
Para diminuir o déficit habitacional serão construídas mais 60 casas no Conjunto Portal da Serra com drenagem e pavimentação asfáltica no local.
(Fotos: Edinho Corrêa)*