Prefeitura mantém parceria com Conselho Tutelar na fronteira

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Prefeito Reinaldo Piti recebe Conselheiros Tutelares em seu Gabinete

Na tarde de quarta-feira (11/01), o prefeito Reinaldo Piti recebeu em seu gabinete os conselheiros tutelares Walter Alves de Oliveira Junior, Keila Coene, Othon Augusto Pinheiro e Marly Matos dos Santos, também estiveram presentes o vice-prefeito Gabriel Boccia e o Secretário de Assistência Social Oraldino Centurião.

A reunião teve como finalidade a apresentação dos conselheiros para com o novo Prefeito, falar sobre todo o trabalho que é realizado e pedir o apoio e parceria entre conselho e prefeitura municipal.

O prefeito Reinaldo Piti se colocou a disposição para o que for necessário, “Daremos todo o apoio logístico necessário para que o conselho tutelar possa realizar suas atividades sempre prezando o bom atendimento com todos aqueles que procuram aquela instituição”, Segundo o conselheiro Othon, o suporte da prefeitura municipal é fundamental para que o Conselho Tutelar possa realizar todas as suas atividades e agradeceu o apoio dado desde já do prefeito Reinaldo Piti. (Com informações Assessoria de Imprensa PMBV)

Fotos: Hermelindo Mendonça