Prêmio Morena de Criação Publicitária revela os melhores na edição 2019

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Por TV Morena

Prêmio ocorreu na noite dessa sexta-feira (17), em Campo Grande — Foto: Reprodução/TV Morena

Prêmio ocorreu na noite dessa sexta-feira (17), em Campo Grande — Foto: Reprodução/TV Morena

Uma noite especial para o mercado publicitário: o Prêmio Morena, um dos maiores prêmios de propaganda do centro-oeste, que seleciona os melhores da publicidade, os mais criativos.

“No momento em que nós estamos vivendo, em que a oferta de formatos de mídia está mudando, ele é muito importante porque o que continua valendo ainda é o conteúdo. Então, tanto faz na TV aberta como no digital, se você tiver um bom conteúdo você vai atrair audiência, vai atrair a atenção das pessoas.”, afirmou o diretor da Rede Matogrossense de Comunicação (RMC), Zilmar Melatte.

O evento ocorreu na noite dessa sexta-feira (17), sendo esta a 23ª edição do Prêmio Morena de Criação Publicitária, com mais de 300 peças inscritas. O tema escolhido, neste ano, foi “uma volta no tempo: tempo que existe dentro da gente e tempo que a publicidade nos faz reviver todos os dias”.

Até para os jurados mais experientes, como Fernando Fiasco, a escolha foi difícil. “A gente percebe que, a cada ano, as coisas vem se modificando, se desenvolvendo com o passar do tempo. Adequação das novas mídias, as novas propostas de criatividade, as coisas vem sendo bastante desafiadoras, tanto para os participantes quanto pra gente que julga”, ressaltou.

O termômetro do mercado publicitário também estava com os “olhos voltados” para o interior do estado, segundo o diretor de marketing da RMC, Cícero Mariano. “A gente tem um cuidado muito especial com o interior do estado, muita criação boa está surgindo nessas regiões e a gente procura incentivar, procura fomentar, todo ano tem aumentado a quantidade de inscrições do interior e a gente está botando tudo isso num pacote muito criativo, pra valorizar a criação de Mato Grosso do Sul”, disse.

Já os anunciantes ressaltantes que a TV Morena é o melhor meio de divulgação de conteúdo, publicidade e informação.