Clube de Imprensa

Presidente Marcelo Bertoni é condecorado com a Medalha do Exército pelo CMO

Fotos: João Carlos Castro/Sistema Famasul

Durante a solenidade que marcou a comemoração dos 376 anos do Exército Brasileiro, o presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, foi um dos homenageados e condecorado com a Medalha do Exército, na manhã desta sexta-feira (19), no Comando Militar do Oeste, em Campo Grande.

A condecoração tem como objetivo reconhecer e homenagear militares e civis que contribuíram de forma notável para o progresso e a segurança de nossa nação.

Além de Bertoni, outras autoridades receberam medalha como o governador Eduardo Riedel; o secretário da Sejusp, Antônio Carlos Videira; o comandante-geral da Polícia Militar de MS, Coronel Renato dos Anjos Garnes; e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros de MS, Coronel Frederico Reis. Os condecorados também receberam o Diploma Colaborador Emérito pelos relevantes serviços prestados ao Exército Brasileiro.

Ao todo foram 38 homenageados que receberam as medalhas das mãos do General Baganha, comandante do Comando Militar do Oeste; General Jorge, Chefe do Centro de Coordenação de Operações do CMO; e General Abreu, chefe de estado maior do CMO.

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Leandro Abreu