Clube de Imprensa

Presidente Marcelo Bertoni participa da 1ª edição da Feira AgroAngélica

Abertura da festa foi nesta sexta-feira (8), na sede do Sindicato Rural do município.

Fotos: João Carlos Castro/Sistema Famasul

O município de Angélica ganhou, nesta sexta-feira (8), uma nova festa voltada ao avanço econômico do agro da região e para o lazer da população, a Feira AgroAngélica. O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, participou da abertura nesta manhã.

“Quero agradecer o convite e parabenizar pela realização da feira. Eu já fui presidente do Sindicato Rural em Bonito e sei que não é fácil. A feira só aconteceu porque você quis fazer, Giancarlo. Porque você e seus colaboradores se mobilizaram para isso. Ano que vem com certeza continuaremos parceiros para realizarmos a segunda edição”, disse Bertoni.

O vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, que já foi prefeito do município, também participou da solenidade e ressaltou o trabalho de Bertoni a frente da Famasul.

“Onde eu ando nesse Mato Grosso do Sul, nos grandes eventos, tem a presença do Marcelo Bertoni. Fico muito feliz de ver que a primeira feira AgroAngélica tem a sua presença. E temos que ressaltar o grande trabalho do Bertoni. Um trabalho cuidadoso e qualificado. Obrigado por todo seu trabalho feito pelo setor”, afirmou.

O presidente do Sindicato Rural de Angélica, Giancarlo Gisuatto, agradeceu a parceria de todos na realização da primeira edição da feira.

“Nessa caminhada a gente abraçou a causa e tivemos a ideia da feira. Conversei com o Marcelo Bertoni e ele disse que se fossemos fazer, que poderia contar com ele e com a Famasul e o Senar. Hoje a festa está acontecendo por causa da Famasul, do Governo do Estado e da prefeitura. Agradeço toda nossa comissão organizadora, minha família que abraçou junto. É a primeira edição, mas estamos conseguindo realizar como planejado. Obrigado a todos pela parceria e boa feira”.

Também estavam presentes do evento o prefeito de Angélica, Edison Cassuci; o presidente da Câmara Municipal, vereador Ivo Ferreira; o presidente do Sindicato Rural de Nova Andradina, Macus Vinicius Godoy; o vice-presidente da Acrissul, Dácio Queiroz; o subcomandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, Major Yuri; e o comandante do Pelotão de Angélica e da Patrulha Rural da região, Tenente Thomaz.

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Leandro Abreu