Professora Cheíne Éfani filia-se ao PROS

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Professora Cheíne Éfani anuncia sua pré-candidatura a vereadora e vai atuar em favor da educação e de política para mulheres

Lile Corrêa*

Professora Cheine Zanati filia-se ao PROS - Foto BlancoA educação e as escolas tem participação direta na transformação da sociedade, pensando nisso a professora Cheíne Éfani filiou-se ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS) tendo sua ficha abonada por Marcelino Nunes de Oliveira.

Casada com Carlos Recalde Zarate Junior tem o apoio da família na caminhada rumo ao poder legislativo pontaporanense. Ela é professora de Educação Profissional na Escola Estadual Adê Marques, trabalhando na formação dos estudantes que buscam atuar no mercado de trabalho.

Ela estudou Administração na instituição de ensino Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e constantemente busca novos conhecimentos para atuar na educação respeitando a pessoa humana.

Os alunos do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática noturno da Escola Estadual Adê Marques tem a dedicação da professora Cheíne Éfani no aprendizado da Disciplina Ética Profissional, práticas administrativas, empreendedorismo e gestão de projetos.Cheíne

Foto: Marcio Blanco