Clube de Imprensa

Projeto Som e Vida com Cantata de Natal se apresenta no Residencial Kamel Saad

Vice-prefeito Eduardo Campos esteve presente no evento de Natal

A Prefeitura de Ponta Porã nesta quarta-feira (15), deu sequencia a programação do Projeto Som e Vida por meio da Cantata de Natal realizada na Residencial Kamel Saad que atraiu um bom público que conferiu excelente apresentação cultural.

A programação cultural da noite teve uma linda apresentação da Banda Municipal Isaac Borges capilé contando com a presença de sessenta componentes, que retornou as suas apresentações após um longo período de distanciamento social em virtude da pandemia da Covid-19.

“Uma alegria imensa retornar as apresentações com presença do público em um evento especial. Aos poucos vamos retornando aos ensaios e retomando os projetos voltados para arte musical” disse Maestro Jucilei Inácio Martins.

O evento teve a presença do vice-prefeito Eduardo Campos que destacou “o Natal é um momento oportuno para celebrarmos a vida e a fraternidade, Ponta Porã esta vivendo um excelente momento nosso sentimento é de gratidão a todos que trabalham pelo progresso de nosso município”.

A secretária municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Mirta Landolfi destacou o evento cultural que contempla toda população e conta com o esforço de toda equipe da Prefeitura de Ponta Porã.

“Foi uma noite cultural linda que abre a programação do Som e Vida, um projeto voltado para as festividades natalina que terá uma extensa programação cultural para toda família da fronteira” frisou Mirta

A secretária municipal de Assistência Social, Vera de Oliveira lembrou que após um período de distanciamento social com tantas dificuldades, o projeto Som e Vida busca oferecer a toda população um momento de entretenimento e alegria com belas apresentações culturais.

“A programação foi preparada com muito carinho e zelo por toda equipe da Prefeitura de Ponta Porã, teremos diversas apresentações, atividades culturais e presença do papai Noel no Parque dos Ervais. Desde já convidamos a todos para prestigiar a programação voltada para toda família”.

Também esteve presente no evento representando a Câmara de Vereadores, a vereadora Kamila Alvarenga, professores, as secretarias: de Educação Mirta Landolfi, Assistência Social Vera de Oliveira e o jornalista Carlos Monfort.

Fotos: Waldemir Almino e Lecio Aguilera