Promoção Dia dos Namorados Magrass Ponta Porã

01FDAC7D-67CB-4790-82BA-2FB1BAE20D22

Promoção Dia dos Namorados Magrass Ponta Porã

A Nova Magrass, maior rede de Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado da América Latina chegou à Ponta Porã1 ano e 3 meses, ao lado do Hotel Barcelona com o objetivo de trazer a Beleza de ser saudável.

Em pouco tempo a clínica já conseguiu eliminar mais de meia tonelada somente na nossa cidade, além de recuperar a saúde, qualidade de vida e a autoestima de vários clientes.

Para comemorar um mês tão especial como o mês de Junho que traz o Mês dos Namorados, a Magrass em parceria com o Clube de Imprensa, Show de Prêmios na Nova FM 96,9 e Bom Dia 104 e Jornal da Líder FM decidiram sortear um tratamento gratuito para um de nossos seguidores, pois queremos que vocês também descubram o jeito Magrass de ser saudável.

Para concorrer ao sorteio de um tratamento completo que será realizado no próximo dia 11de Junho, você deve enviar apenas uma vez seu nome completo e a frase (QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO) para o WhatsApp67 +556799123-6336.

O sorteado ganhará quatro semanas de atendimento exclusivo com acompanhamento da nossa nutricionista, acesso ao aplicativo magrass clube, oito sessões de estética de alto resultado e duas avaliações para acompanhamento do resultado.

Também temos tratamentos de gordura localizada, celulite, estrias, flacidez, faciais.

O horário de atendimento da Clínica Magrass é de segunda a sexta-feira das 08:00 às 19:00horas e sábado das 08:00 às 12:00horas. Ela fica na Rua Guia Lopes, 26, ao lado do hotel Barcelona. O telefone de contato é o 67.3431-1487 e você pode agendar o seu horário pelo WhatsApp 67.98417-1300.

Não deixe de seguí-los também em suas mídias sociais: Facebook(@magrasspontapora)Instagram: magrass.pontapora.

magrass.pontapora ♥️O AMOR ESTÁ NO AR♥️
Casal que se ama, se cuida na Magrass🥰🥰🥰
Nossos amigos do @pontaporainforma@tiaoprado11 e @dora.m.nunes tem um recadinho especial pra vocês!!!

@magrass.pontapora ♥️O AMOR ESTÁ NO AR♥️
Casal que se ama, se cuida na Magrass🥰🥰🥰
Nossos amigos @lilecorrea@lucianadeoliveirapp tem um recadinho especial pra vocês!!!
#mesdosnamorados#diadosnamorados#magrasspontapora#abelezadesersaudavel#vemsermagrass