Clube de Imprensa

Prova objetiva de concurso da Sanesul será neste domingo em MS

Por G1 MS — Mato Grosso do Sul

A prova objetiva do concurso público para 74 vagas e cadastro de reserva da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) acontece neste domingo em Mato Grosso do Sul. Os salários variam de R$ 1.606,13 a R$ 9.350, dependendo do cargo e do nível de escolaridade. No site da organizadora, é possível ver o edital. Acesse aqui.

Concurso público tem 74 vagas — Foto: Divulgação

Concurso público tem 74 vagas — Foto: Divulgação

Há oferta para as seguintes funções: agente em saneamento, assistente administrativo, técnico em agrimensura, técnico em análise e tratamento, técnico em automação, técnico em edificações, técnico em enfermagem do trabalho, técnico em manutenção eletromecânica, técnico em recursos humanos, técnico em segurança do trabalho, técnico em tecnologia da informação, administrador, advogado, analista de tecnologia da informação, biólogo, contador, economista, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, engenheiro sanitarista ambiental, jornalista, médico do trabalho, psicólogo, químico e tecnólogo em saneamento ambiental.

A prova objetiva será aplicada em Campo Grande e Dourados. Posteriormente, alguns cargos também terão provas de aptidão física, prática e de títulos.