PSDB garante: Pré-Candidatos de Ponta Porã serão prestigiados no MS - CLUBE DE IMPRENSA

PSDB garante: Pré-Candidatos de Ponta Porã serão prestigiados no MS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

PSDB garante: Pré-Candidatos de Ponta Porã serão prestigiados no MS

O Presidente do partido Beto Pereira esteve na fronteira e garantiu apoio aos pré-candidatos da cidade.
O presidente do PSDB de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Beto Pereira, esteve visitando a cidade de Ponta Porã na manhã desta quinta-feira (12), se reuniu com os vereadores do partido na cidade, o presidente da Câmara Municipal Candido Gabinio, Otaviano Cardoso, Rony Lino, Vanderlei Avelino e Ramão de Deus e em seguida, falou a imprensa que estava presente, Tião Prado (Pontaporainforma e Rádio Cerro Cora FM 91.5), Pedro Zadir (Che Fronteira) e Lile Correa da Lider FM.
Beto Pereira fez questão de destacar a pesquisa que foi divulgada nesta quinta-feira pelo jornal Correio do Estado, em que coloca o governador de seu partido Reinaldo Azambuja, que é pré-candidato a reeleição, em um empate técnico com os demais pré-candidatos, Odilon de Oliveira e André Puccinelli.
De acordo com levantamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), Odilon, que era primeiro colocado, caiu de 36,47 % das intenções de votos para30,74 %; Puccinelli subiu de 27,4 % para 29,39 %; já Reinaldo subiu de 21,81 % para 25,77 %, sendo que de acordo com a margem de erro para mais ou para menos, a pesquisa considerou que os três pré-candidatos estão empatados tecnicamente.
“Nós estamos vindo hoje aqui em Ponta Porã para reiterar as pré-candidaturas dos vereadores Otaviano Cardoso e Rony Lino para deputado estadual e da vereadora Any Spinola para deputada Federal, e essa candidatura será importante para Ponta Porã, e, é importante para o partido” disse Beto Pereira.
Com relação a convenção do PSDB que será no dia 4 de agosto, um sábado, na sede do partido em Campo Grande, foi informado que nessa oportunidade será confirmado o nome do governador Reinaldo Azambuja como candidato a governador do estado em sua reeleição, mais os dois candidatos a senadores, dos candidatos a deputados Federais e estaduais que estarão pleiteando seus mandados nas eleições do dia 7 de outubro.
O presidente do PSDB Beto Pereira fez uma ampla explanação das obras e ações que o governo do estado fez em todas as regiões, vindo a atender as pessoas que residem e trabalham na zona rural, assentamentos e comunidades indígenas do Mato Grosso do Sul.
“Aqui em Ponta Porã o governo do estado tem duas obras emblemáticas. A primeira é o recapeamento da rua Marechal Floriano e da Av. Brasil em toda a sua extensão, uma avenida que é a principal artéria de toda cidade e agora que está sendo feito a licitação do rodoanel, sendo que o estado pode estar licitando no período eleitoral e dando ordem de serviço para começar a obra, o que não pode são os políticos participarem de atos públicos e lançamento de obras, sendo que essa obra é muito esperada e importante para a cidade”, disse Beto Pereira.
O deputado fez questão de salientar: “Quando você faz o dever de casa você colhe fruto nas mais diversas áreas e nós do PSDB estamos hoje colhendo frutos de uma administração responsável, austera do nosso governador Reinaldo, e não tenho duvida nenhuma que no dia 4 estaremos homologando a candidatura do governador Reinaldo, dos deputados estaduais, Federais e senadores e faremos um debate com qualquer que seja o adversário, mas um debate a altura e que tenha conteúdo para gente discutir e temos certeza de que sairemos maiores do que entramos no pleito de 2018”, concluiu Beto Pereira.
Legenda: PSDB reunido com o presidente Beto Pereira. Foto: Tião Prado (PontaporaInforma)
Deputado Beto Pereira falando a reportagem do site Pontaporainforma. Foto: Lile Corrêa (PortalDePonta)