PSDB garante: Pré-Candidatos de Ponta Porã serão prestigiados no MS - CLUBE DE IMPRENSA

PSDB garante: Pré-Candidatos de Ponta Porã serão prestigiados no MS

PSDB garante: Pré-Candidatos de Ponta Porã serão prestigiados no MS

O Presidente do partido Beto Pereira esteve na fronteira e garantiu apoio aos pré-candidatos da cidade.
O presidente do PSDB de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Beto Pereira, esteve visitando a cidade de Ponta Porã na manhã desta quinta-feira (12), se reuniu com os vereadores do partido na cidade, o presidente da Câmara Municipal Candido Gabinio, Otaviano Cardoso, Rony Lino, Vanderlei Avelino e Ramão de Deus e em seguida, falou a imprensa que estava presente, Tião Prado (Pontaporainforma e Rádio Cerro Cora FM 91.5), Pedro Zadir (Che Fronteira) e Lile Correa da Lider FM.
Beto Pereira fez questão de destacar a pesquisa que foi divulgada nesta quinta-feira pelo jornal Correio do Estado, em que coloca o governador de seu partido Reinaldo Azambuja, que é pré-candidato a reeleição, em um empate técnico com os demais pré-candidatos, Odilon de Oliveira e André Puccinelli.
De acordo com levantamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), Odilon, que era primeiro colocado, caiu de 36,47 % das intenções de votos para30,74 %; Puccinelli subiu de 27,4 % para 29,39 %; já Reinaldo subiu de 21,81 % para 25,77 %, sendo que de acordo com a margem de erro para mais ou para menos, a pesquisa considerou que os três pré-candidatos estão empatados tecnicamente.
“Nós estamos vindo hoje aqui em Ponta Porã para reiterar as pré-candidaturas dos vereadores Otaviano Cardoso e Rony Lino para deputado estadual e da vereadora Any Spinola para deputada Federal, e essa candidatura será importante para Ponta Porã, e, é importante para o partido” disse Beto Pereira.
Com relação a convenção do PSDB que será no dia 4 de agosto, um sábado, na sede do partido em Campo Grande, foi informado que nessa oportunidade será confirmado o nome do governador Reinaldo Azambuja como candidato a governador do estado em sua reeleição, mais os dois candidatos a senadores, dos candidatos a deputados Federais e estaduais que estarão pleiteando seus mandados nas eleições do dia 7 de outubro.
O presidente do PSDB Beto Pereira fez uma ampla explanação das obras e ações que o governo do estado fez em todas as regiões, vindo a atender as pessoas que residem e trabalham na zona rural, assentamentos e comunidades indígenas do Mato Grosso do Sul.
“Aqui em Ponta Porã o governo do estado tem duas obras emblemáticas. A primeira é o recapeamento da rua Marechal Floriano e da Av. Brasil em toda a sua extensão, uma avenida que é a principal artéria de toda cidade e agora que está sendo feito a licitação do rodoanel, sendo que o estado pode estar licitando no período eleitoral e dando ordem de serviço para começar a obra, o que não pode são os políticos participarem de atos públicos e lançamento de obras, sendo que essa obra é muito esperada e importante para a cidade”, disse Beto Pereira.
O deputado fez questão de salientar: “Quando você faz o dever de casa você colhe fruto nas mais diversas áreas e nós do PSDB estamos hoje colhendo frutos de uma administração responsável, austera do nosso governador Reinaldo, e não tenho duvida nenhuma que no dia 4 estaremos homologando a candidatura do governador Reinaldo, dos deputados estaduais, Federais e senadores e faremos um debate com qualquer que seja o adversário, mas um debate a altura e que tenha conteúdo para gente discutir e temos certeza de que sairemos maiores do que entramos no pleito de 2018”, concluiu Beto Pereira.
Legenda: PSDB reunido com o presidente Beto Pereira. Foto: Tião Prado (PontaporaInforma)
Deputado Beto Pereira falando a reportagem do site Pontaporainforma. Foto: Lile Corrêa (PortalDePonta)