Puka solicita canalização de esgoto na praça de alimentação

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

PukaO presidente da Câmara Municipal, Daniel Valdez – Puka, solicitou ao prefeito, Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Vilhar, que seja feita a canalização do esgoto da Praça de Alimentação localizada na Rua Antônio João, esquina com a Rua Deputado Aral Moreira. A indicação foi encaminhada durante a sessão ordinária desta terça-feira, 05 de julho.

Puka explicou que “o esgoto está correndo a céu aberto e as pessoas que frequentam o local diariamente estão reclamando do mau cheiro, por ser um local destinado à alimentação, é necessário atender às condições sanitárias exigidas. Solicitamos a execução deste serviço o mais breve possível”.

Cascalhamento e compactação

O presidente da Casa de Leis, Puka, também solicitou ao Poder Executivo, que seja feito o cascalhamento e a compactação na Rua Areia Branca, no Bairro Altos da Glória.

O parlamentar alegou que “os buracos existentes no local estão danificando os veículos, dificultando o tráfego pela rua e aumentando o risco de acidentes devido ao estado deteriorado em que se encontra, causando transtornos para os motoristas que transitam por esta via”.