Em entrevista, diretor de rádio Silvio Dias confirma intensão de se candidatar a Assembleia Legislativa.
“Participei do projeto do republicanos na campanha de 2020, onde elegemos o vereador Jelson Bernabé, sendo o terceiro partido mais votado em Ponta Porã”, lembrou Silvio Dias.
“Eu coloquei meu nome como pré-candidato a deputado estadual por acreditar que Ponta Porã, pode sim ter mais uma vez um representante na Assembleia Legislativa”, mencionou o radialista Silvio Dias, em entrevista a Rádio Nova FM 96,9 na manhã de quinta-feira, dia 17 de fevereiro ao jornalista Diovane Cesar.
Em sua justificativa, Silvio Dias mencionou que Ponta Porã tem um colégio eleitoral com mais de 62 mil eleitores, é a quinta maior cidade do Estado e a segunda maior produtora de grãos alavancando a economia do Mato Grosso do Sul e “precisa ter novamente um representante”.
“Meu nome tem o aval do Partido Republicanos, que na Câmara de Vereadores de Ponta Porã tem como representante o vereador Jelson Bernabe, eu acredito que as pessoas podem mudar a história do nosso município e do nosso país, por isso com apoio da minha família e amigos coloquei o meu nome para ser uma opção aos eleitores da fronteira e do Estado”, mencionou Silvio Dias.
Silvio Dias trabalhou em várias emissoras do Mato Grosso do Sul, com 28 anos de serviços prestados a comunidade sul-mato-grossense, o que tem alavancado seu pré-candidatura com apoio dos amigos que estão aderindo a pré-campanha “Dias melhores virão”.
“Sempre estive no meio político, nunca coloquei meu nome a apreciação da população, mas gosto de política, vivo a política, acredito que chegou a hora, Ponta Porã tem votos suficientes para eleger três deputados estaduais e um federal, no passado já tivemos representantes na Câmara Estadual e Federal, precisamos voltar a ter essa representatividade, por isso estou aqui me colocando a disposição da população”, mencionou Silvio Dias.
Finalizando Silvio agradeceu “muito obrigado Diovane, Dona Danilda e amigos da Nova FM obrigado pela oportunidade de estar aqui falando do nosso projeto, vamos trabalhar incansavelmente pelo progresso de Ponta Porã e do Mato Grosso do Sul”.