Rádio: empresas seguirão investindo no meio

ABERT

Uma pesquisa da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) apontou que o rádio está entre as prioridades das empresas na divulgação de estratégias de comunicação e mídia.

Realizado em parceria com as Associações Nacionais de Anunciantes da América Latina filiadas à World Federation of Advertisers (WFA), o estudo mostra que 32% devem manter os investimentos planejados para o veículo, durante o segundo semestre. Outros 4% pretendem aumentar o investimento em até 20% do planejado inicialmente.

De acordo com os dados, 59% acreditam que a crise acelerou a transformação digital das marcas e 41% encaram o momento atual como oportunidade para rever suas crenças relacionadas a marketing empresarial. Metade dos pesquisados concordou que, mesmo em período de crise, é preciso manter a visibilidade das marcas.