Rafael Modesto pede iluminação e tapa buracos no Residencial Ponta Porã II

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

RafaelNivalcir Almeida*

O vereador Rafael Modesto pediu à prefeitura a realização dos serviços de implantação de postes de iluminação em toda a extensão da Rua Mangueira, bairro Residencial Ponta Porã II.

Rafael Modesto explicou que “a solicitação está sendo feita em nome dos moradores do bairro citado, uma vez que a rua encontra – se em grande escuridão por não existir poste com iluminação, trazendo assim grande perigo de assalto para os moradores da rua”, argumentou.

TAPA BURACOS

O parlamentar também pediu, através de indicação apresentada na sessão ordinária de 28 de julho, na Câmara Municipal de Ponta Porã, a realização dos serviços de tapa buracos na Avenida Belmiro de Albuquerque. “Esta é uma solicitação realizada pelos moradores da região, visto que existem inúmeros buracos no local, que com as frequentes chuvas acabam virando gigantes poças d’água, tornando-se uma verdadeira armadilha para os que transitam pela determinada rua, o que pode ocasionar graves acidentes. Portanto, por se tratar de serviço essencial à segurança da população, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”, justificou Rafael Modesto.

Foto: Lécio Aguilera