Rainha do basquete, Hortência fará palestra motivacional em Ponta Porã (MS)

Acepp – Associação Comercial Empresarial Ponta Porã realizará palestra com maior estrela do basquete brasileiro, Hortência Marcari

Acontece na quinta-feira, dia 5 de maio às 19h a palestra motivacional “Lições de Vida” com a jogadora de basquetebol Hortência de Fátima Marcari, no Centro de Convenções Miguel Gomez em Ponta Porã na fronteira do Brasil com Pedro Juan Caballero (Paraguai).

A Associação Comercial Empresarial de Ponta Porã, sob a presidência do empresário Eduardo Gauna, postou em sua fan page na rede social Facebook que Hortência Marcari, a maior jogadora da história do basquete brasileiro soma honrarias e títulos inéditos. Da medalha de prata na Olimpíada de Atlanta, em 1996, ao ouro no Mundial da Austrália, em 1994, e no Pan-Americano de Havana, em 1991, até a inscrição do seu nome nos três principais Hall da Fama da modalidade nos Estados Unidos.

Diretamente do Hall da Fama, Hortência Marcari, em sua palestra motivacional, “Lições de uma Vida” conta quais as atitudes e princípios que a tornaram uma vencedora não só como atleta mas como mãe e profissional pós quadras.
Alguns assuntos abordados:
– Desafios e Superação.
– Planejamento.
– Busca pelos sonhos e objetivos.
– A importância do trabalho em equipe.
– Treinamento e preparo para agarrar oportunidades.
– Saber lidar com adversidades.
– Manter a motivação.

Data: 05 de maio às 19:00 horas no Centro de Convenções de Ponta Porã. Informações : (67) 3431-4169