Ranking da Radios Net aponta Líder FM em 3º lugar na região sudoeste do MS - CLUBE DE IMPRENSA

Ranking da Radios Net aponta Líder FM em 3º lugar na região sudoeste do MS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Ranking da Radios Net aponta Líder FM em 3º lugar na região sudoeste do MS


Lile Corrêa*

Na manhã desta quarta-feira (16/8) por volta das 7h18 o relatório das rádios mais ouvidas na região sudoeste do Mato Grosso do Sul aponta a Rádio Líder FM 104,9 em terceiro lugar com 664 acessos, Rádio Grande FM 92,1 com 1198 acessos em primeiro e Rádio 94 FM com 1191 acessos em segundo, ambas de Dourados.

O maior portal de emissoras de radio do Brasil aponta a emissora Líder FM 104,9 em primeiro lugar em Ponta Porã. Com uma programação que une boa música, informação e sorteio de prêmios a emissora representa a fronteira no ranking das emissoras mais acessadas do País. No final do mês de julho o relatório do site apontou a Líder FM com 1.279 acessos em quinto lugar na região sudoeste do MS.

O diretor da emissora Luiz Lobato comemorou a audiência e convidou os ouvintes para acessarem https://www.radios.com.br/aovivo/radio-lider-1049-fm/15697 Telefone (67) 3431.1049 Whats App (67) 99133.5350

Os internautas também acessam a emissora pelo aplicativo para celular e pelo site www.liderfmms.com.br no relatório do sistema BrLogic a rádio já havia recebido 26.605 visitas somente na primeira semana de agosto de 2017.

RadiosNet é o aplicativo para Android ideal para os apaixonador por rádio. Com ele é possível, de forma gratuita, ouvir diferentes estações de rádios nacionais e internacionais. Muito bem organizado, no meu principal o app oferece uma lista composta pelas rádios brasileiras que são compostas de estações por localidade, rádios mundiais e também por gênero, como por exemplo, rock, samba, pop, menciona Aline Jesus do site TechTudo.

O site Radios.com.br é líder de audiência em seu gênero, com média de 130.000 visitas únicas diárias. Já o aplicativo RadiosNet está chegando a 2.000.000 de downloads. O site traz as estatísticas e gráficos de visitas que são geradas através dos acessos do portal e do aplicativo RadiosNet para smartphones e tablets Android.