Rede Feminina realizou com sucesso Jantar Beneficente em Ponta Porã

Lile Corrêa*

A Rede Feminina Casa de Oração da Família e a Rede de Combate  ao Câncer de Ponta Porã realizaram com sucesso na noite de sexta-feira, dia 14/9, a primeira edição do Jantar Beneficente no Restaurante Chapão La Fiesta.

Na oportunidade 200 pessoas participaram da palestra proferida pela Dra. Aldenice que falou sobre o câncer, testemunhando sua trajetória de fé e confiança em Deus para vencer a doença “me deram três meses de vida, com confiança na misericórdia de Deus, conseguimos vencer a doença e estamos viajando o Brasil testemunhando o milagre de Deus em minha vida”.

Pastora Vitória e pastor Antônio Dias agradeceram a parceria com Lourdes Monteiro que presidi a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ponta Porã. Lourdes testemunhou “vocês sabem do meu sofrimento nestes 60 dias, e pelo que passei, mas acredito em Deus e continuamos a luta que começou com a minhã mãe Malvina Monteiro na Rede Feminina”. Lourdes recebeu um cheque da Casa de Oração da Família e generosamente retornou a doação para o trabalho de evangelização que é feito pelo Restaurante Solidário.

Durante o Jantar Beneficente aconteceu o sorteio de prêmios ofertado pelos patrocinadores do evento solidário. Marcaram presença no evento o vereador Agnaldo Miudinho e Luciana, diretor da Líder FM 104,9 Luiz de Moura Lobato e Adriana, diretor da Alta Vista FM 89.7 Lile Corrêa e Luciana. Também esteve presente Suely Fernandes de Azevedo Almeida, gerente do Sicredi Ponta Porã, radialista Thiago Ojeda, entre outros.

No final do evento, Pastor Antônio Dias fez os agradecimentos  e abençoou a comunidade.

Veja Galeria de Fotos no Facebook do Clube de Imprensa

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book