REFORMAS E AMPLIAÇÃO: Audiência com prefeito Hélio Peluffo na manhã de hoje, para tratar das obras de reformas e ampliação da sede do CIPP

Obras de reformas e ampliação da sede do Clube de Imprensa de Ponta Porã

Na manhã desta quarta-feira, 28 de agosto estivemos em reunião no gabinete do prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo Filho para tratarmos do assunto da reforma e ampliação do CIPP.

Estiveram presentes na reunião com o prefeito Hélio Peluffo Filho, o vice-prefeito Caio Augusto, o presidente do Clube de Imprensa, Zadir de Souza e o jornalista Lile Corrêa, membro da diretoria do Clube de Imprensa.

Na oportunidade fomos muito bem recebidos pelo prefeito Hélio Peluffo e pelo vice-prefeito Caio Augusto, onde nos garantiu que assim que tiver pronto o projeto de reformas e ampliação, ele já estará fazendo o orçamento para que possa começar as obras de construção.