Renan Guizane anima Churrasco Solidário neste domingo no Lions Clube de Ponta Porã

A ONG Amigos do Dr. Marcelo Rezende realiza neste domingo (09/7) a partir das 11h um churrasco beneficente na sede do Lions Clube, localizado na Rua Felipe de Brum no centro de Ponta Porã.

De acordo com o Dr. Marcelo Rezende “estamos promovendo este churrasco com objetivo de arrecadar recursos para oferecer castração gratuita a cães e gatos em Ponta Porã e Pedro Juan Caballero (Paraguai)”.

A expectativa é que cerca de 300 pessoas participem do churrasco beneficente que terá a animação do cantor Renan Guizane, haverá também Feira de Artesanato com o Grupo Amigos da Arte e sorteio de prêmios. Quem for participar do evento deverá levar pratos e talheres, acompanhando o churrasco arroz, feijão tropeiro, salada e mandioca. Os convites individual a venda ao preço de R$ 25 reais. Crianças de até 8 anos não pagam.

No repertório do cantor Renan Guizane a interpretação das músicas de Loubet, Thaeme e Thiago e as modas de viola para agradar o público que estará presente.

Veja Galeria de Fotos do Churrasco Solidário na Rede Social Facebook – Fotos: Matheus Corrêa