Renan Guizane animou Churrasco Solidário da ONG Amigos do Dr. Marcelo

A ONG Amigos do Dr. Marcelo Rezende realizou na manhã de domingo (09/7) um churrasco beneficente na sede do Lions Clube, localizado na Rua Felipe de Brum no centro de Ponta Porã.

De acordo com o Dr. Marcelo Rezende “promovemos este churrasco com objetivo de arrecadar recursos para oferecer castração gratuita a cães e gatos em Ponta Porã e Pedro Juan Caballero (Paraguai)”.

Cerca de 300 pessoas participaram do churrasco beneficente que teve a animação do cantor Renan Guizane, além da Feira de Artesanato com o Grupo Amigos da Arte e sorteio de prêmios.

Quem participou aprovou o cardápio que teve churrasco, arroz, feijão tropeiro, salada e mandioca. Crianças de até 8 anos não pagaram.

No repertório do cantor Renan Guizane a interpretação das músicas sertanejas, chamamés e as modas de viola que agradou o público presente.

Dr. Marcelo Rezende agradeceu a participação da comunidade “obrigado de coração à todos que participaram do nosso evento solidário”.

Legenda: Churrasco Solidário da ONG Amigos do Dr. Marcelo foi sucesso (Fotos: Matheus Corrêa)