Reunião definirá as ações de segurança na Exporã 2019

Ações de Segurança na Exporã 2019 será definida nesta semana em reunião no Sindicato Rural de Ponta Porã

Lile Corrêa*

A fim de efetivar e consolidar o grupo de Gestão de Segurança criado especificamente para a 45ᵃ EXPORÃ, o presidente do Sindicato Rural de Ponta Porã, advogado e pecuarista André Cardinal Quintino esta convidando os representantes das forças de segurança para participar da reunião “para tratarmos de assuntos voltados ao trabalho que será desenvolvido para melhor segurança na realização do nosso evento”. A reunião será realizada na quarta-feira, no dia 13 de Março de 2019 as 19:00 horas na sede do Sindicato, localizada na Rua Coronel Ponce nº 01 Parque de Exposição, Ponta Porã – MS.

45ª EXPORÃ

A 45ª Exporã começa na quarta-feira (20/3) com a Noite Gospel, mas a solenidade de abertura será as 19h na quinta-feira (21/3) com a presença de autoridades e convidados no Parque de Exposições.

Também no dia 21/3 acontecerá a festa de lançamento da Liga das Atléticas uma festa voltada para os academicos de medicina que estudam em Pedro Juan Caballero com animação do DJ Cris Costa e La Casa De Papel.

Na Sexta-feira, dia 22/3 show nacional com a cantora Naiara Azevedo e logo após se apresenta o DJ El Loko. Também na sexta-feira será realizado Leilão da Cia Mate Laranjeira, Leilão de Gado de Corte as 19h no Tatersal do Parque de Exposições.

No sábado, dia 23/3 show nacional com a dupla Bruno e Marrone.

O Sindicato Rural de Ponta Porã e o Clube de Caça e Tiro de Ponta Porã estarão realizando uma Palestra com o tema Cidadão “arma de fogo para defesa ou esporte”, no sábado dia 23 de março, as 16h30 no Auditório do Sindicato no Parque de Exposições Alcindo Pereira.

O palestrante será Marcelo Augusto Silva, Instrutor de Armamento e Tiro credenciado na Polícia Federal e no Exercito Brasileiro, Diretor de Ensino da Confederativas Brasileira de Tiro Defensivo e Instrutor Chefe do Tactical Training Institute no Brasil.

No domingo, dia 24/3 das 13h as 17h FEJUME e as 21h Final do Rodeio Profissional Montaria em Touros e Eleição da Rainha do Rodeio Exporã com organização de Sidney Pereira (Nei Cabeleireiro).

Os Pontos de Vendas de Ingressos da 45ª EXPORÃ são: Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte, Sorveteria D”licius, Compushop Importados e Otica Vista.

A 45ª Exporã é uma realização do Sindicato Rural de Ponta Porã, presidido pelo advogado e pecuarista André Cardinal Quintino com apoio da Prefeitura Municipal em parceria Eventos MA e o Sistema Famasul, Senar/MS e Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja de MS.

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book