Rotary Clube Fronteira empossa novos rotarianos em Ponta Porã

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Lile Corrêa*

A Festiva de Posse de Novos Associados ao Clube Ponta Porã Pedro Juan Caballero Fronteira, aconteceu na noite desta terça-feira (12/12) na sede do Rotary Clube Fronteira.

A reunião foi presidida pelo presidente Luiz do Amaral acompanhado da presidente da Casa da Amizade, Lurdes do Amaral. Na mesa de honra estiveram presentes representando o Colégio de Governadores, o vice governador do Distrito 4470 Hermes de Araujo, o Governador para o ano rotário 2019/2020 Antônio Eliseo Cavallero Sena, Lurdes Saad e Aurora Cafarena Junqueira.

Lurdes Saad e Aurora Cafarena foram homenageadas pelo Rotary Clube com “agradecimento” pelo trabalho social que realizam na fronteira. Elas receberam homenagem das mãos dos companheiros João Saad e Almir.

Posse dos Novos Associados

Roberto Cogo, João Kardec Duprat, José Paulo Alfonso Barros, Luiz de Moura Lobato e Sebastião Cunha tiveram seus currículos vitae lido pelo cerimonial e a seguir foram empossados pelos companheiros Abedão Xavier, João Carlos Bitencourt, Ricardo de Lima, Leon Denis e Luiz do Amaral recebendo o distintivo rotário.

Na solenidade esteve presente o Governador Assistente para os clubes do setor, companheiro Ricardo de Lima Santiago, do Rotary Club Ponta Porã Pedro Juan Caballero Fronteira.

        

Legenda: Rotary Clube Fronteira empossa novos rotarianos em Ponta Porã – Foto: Lile Corrêa