Rotary e Centro Oftalmológico realiza 9ª Campanha de Prevenção do Glaucoma

Lile Corrêa*

O rotariano Abedão X.J. Custódio em entrevista ao jornalista Lile Corrêa no Jornal da Rádio Lider FM 104,9 na manha de quinta-feira, dia 19 de maio, concedeu entrevsta ao jornalista Lile Corrêa convidando a população para participar da “9ª Campanha de Prevenção do Glaucoma” que acontece neste sábado, dia 21 de maio.

A iniciativa da ação solidária é do Centro Oftalmológico Ponta Porã, em parceria com o Rotary Club Ponta Porã e Pedro Juan Caballero Fronteira.

“Os oftalmologista de Ponta Porã e o Rotary Club Fronteira, comprometidos com a saúde ocular da população fronteiriça, esperam atender cerca de 400 pacientes com mais de 40 anos, realizando a medida da pressão intraocular de forma voluntaria e atendimento gratuito”, mencionou Abedão Custódio.

A Campanha será realizado, no Centro Oftalmológico Ponta Porã, localiado na Rua 7 de Setembro número 1019 no Centro das 8h as 12h.

“Quero agradecer ao Luiz Lobato e todos integrantes da Rádio Lider FM que é nossa parceira na divulgação desta campanha do glaucoma”, agradeceu Abedão Custódio.