RSF: Ranking da Liberdade de Imprensa

A organização Repórteres sem Fronteiras (RSF), dedicada à defesa da liberdade de expressão, divulga nesta quarta-feira, 26, às 10h, na sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Rio de Janeiro, o Ranking Mundial da Liberdade de Imprensa 2017: o recuo das democracias. O presidente da entidade, Domingos Meirelles, abrirá o encontro e será um dos palestrantes.

Os resultados serão comentados em coletiva com as presenças de Emmanuel Colombié, diretor regional para a América Latina da RSF; Balbina Flores Martínez, representante da entidade no México; Ricardo Melo, jornalista e ex-presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC); e Domingos Meirelles.

O evento será na sede da ABI, na Rua Araújo Porto Alegre, 71, auditório do 7°andar, no Centro do Rio.