Saúde recebe a quarta ambulância zero km

AMBULANCIA
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Saúde recebe a quarta ambulância zero km

Entrega do novo veículo de socorro foi feita pelo prefeito Ludimar Novais

Edilson José Alves*AMBULANCIA

Dentro do pacote de obras entregue nos últimos dias pelo prefeito Ludimar Novais (PDT), está incluída uma ambulância zero quilômetro, aumentando a frota de veículos novos para quatro, todos adquiridos na atual gestão municipal.

Uma das quatro ambulâncias adquiridas pelo prefeito Ludimar Novais é uma UTI Móvel, veículo utilizado para fazer o transporte de pacientes em estado grave de um para outro hospital dentro ou fora da cidade.

A mais nova ambulância, segundo o prefeito, foi adquirida com parte de recurso destinado através de emenda do deputado estadual, Maurício Picarelli, que atendeu uma solicitação feita pelo vereador Agnaldo Miudinho.

“O Agnaldo pediu e o Picarelli nos atendeu e essa é mais uma ambulância nova que colocamos à disposição da nossa população”, ressaltou o prefeito Ludimar Novais.

Além da ambulância, Ludimar Novais entregou no último sábado as seguintes obras: reforma e ampliação do Posto de Saúde do Jardim Vitória; reforma do Centro Integrado de Saúde (CIS), ampliação da Farmácia Municipal; reforma e ampliação do Posto de Saúde Alegrete; reforma do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Conviver); a reforma do CRAS Salgado Filho; reforma completa do Abrigo Municipal e entregou a segunda fase do programa Luz Porã – fase 2 – implantando moderno sistema de iluminação pública na Avenida Brasil.

Legendas:

Ludimar Novais entregou a quarta ambulância zero quilômetro

Fotos: Lucho Rocha