Saúde recebe a quarta ambulância zero km

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Entrega do novo veículo de socorro foi feita pelo prefeito Ludimar Novais

Edilson José Alves*AMBULANCIA

Dentro do pacote de obras entregue nos últimos dias pelo prefeito Ludimar Novais (PDT), está incluída uma ambulância zero quilômetro, aumentando a frota de veículos novos para quatro, todos adquiridos na atual gestão municipal.

Uma das quatro ambulâncias adquiridas pelo prefeito Ludimar Novais é uma UTI Móvel, veículo utilizado para fazer o transporte de pacientes em estado grave de um para outro hospital dentro ou fora da cidade.

A mais nova ambulância, segundo o prefeito, foi adquirida com parte de recurso destinado através de emenda do deputado estadual, Maurício Picarelli, que atendeu uma solicitação feita pelo vereador Agnaldo Miudinho.

“O Agnaldo pediu e o Picarelli nos atendeu e essa é mais uma ambulância nova que colocamos à disposição da nossa população”, ressaltou o prefeito Ludimar Novais.

Além da ambulância, Ludimar Novais entregou no último sábado as seguintes obras: reforma e ampliação do Posto de Saúde do Jardim Vitória; reforma do Centro Integrado de Saúde (CIS), ampliação da Farmácia Municipal; reforma e ampliação do Posto de Saúde Alegrete; reforma do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Conviver); a reforma do CRAS Salgado Filho; reforma completa do Abrigo Municipal e entregou a segunda fase do programa Luz Porã – fase 2 – implantando moderno sistema de iluminação pública na Avenida Brasil.

Legendas:

Ludimar Novais entregou a quarta ambulância zero quilômetro

Fotos: Lucho Rocha