O secretário de infraestrutura e presidente do Prosseguir MS Eduardo Corrêa Riedel, concedeu entrevista ao Clube de Imprensa na quarta feira 12/01.
Os jornalistas Lile Corrêa e Diovane Cesar fizeram perguntas para as rádios Líder 104,9 ; Mais FM 93,5 e Nova FM 96,9 de Ponta Porã sobre as medidas que o Governo de Mato Grosso do Sul esta tomando para conter esta nova onda de contaminação por coronavírus no Estado. Foi a primeira Live em que o secretário participa ao vivo pela plataforma Instagram com três emissoras simultaneamente com o Facebook do Clube de Imprensa.
Riedel disse que o governo deve ter equilíbrio e trabalhar saúde e economia. “Vivemos um momento de retração econômica. Para garantir a roda da economia girando, gerando empregos e proteger a população mais vulnerável de nosso estado, adotamos um conjunto de medidas na área econômica e social”, afirmou o Secretário de Infraestrutura.
“A gente priorizou a vida das pessoas sem perder de vista o desenvolvimento econômico, a garantia do emprego”, disse o presidente do Prosseguir.
Ele falou sobre 3 momentos da pandemia de Covid-19 no estado e aproveitou para informar que hoje está chegando na casa dos consumidores de baixa renda a conta de energia sem custo que o governo estará pagando a partir desse mês, além do MAIS Social que está pagando R$ 300 reais as famílias cadastradas.
Finalizando Eduardo Corrêa Riedel afirmou “Sei que já falamos muitas vezes por aqui, mas com essa nova onda, a frase ganhou ainda mais importância: a vacinação salva vidas! Vacine-se e conclua o seu ciclo vacinal”.
Veja mais na entrevista na íntegra que o jatobanews disponibiliza pra você.
Fonte: Armando Loureiro/Jatobá News