SEI organiza peneirada com o “olheiro” Adhemar Camargo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

SEI organiza peneirada com o “olheiro” Adhemar Camargo

Lile Corrêa*

Em entrevista a Rádio Líder FM 104,9 na manhã desta segunda-feira (21/11) o diretor esportivo da Sociedade Esportiva Ipê II, Rodney Corrêa anunciou que no domingo dia 27 de novembro a partir das 7h no Campo de Futebol na Chácara do Supermercado Bom Gosto acontecerá uma peneirada com o “olheiro” Adhemar Camargo e sua equipe técnica.
Na oportunidade serão avaliados os atletas de Ponta Porã, Pedro Juan Caballero, Caracol, Aral Moreira, Maracaju, além de integrantes de escolinhas de futebol paraguaias nascidos entre os anos de 1999 a 2007.
“Também algum atleta de 1998 que for “bom de bola” também será avaliado, os aprovados serão convidados a integrarem equipes de futebol no interior de São Paulo e Minas Gerais”, afirmou Corrêa.
A Sociedade Esportiva Ipê II no próximo dia 10 de janeiro de 2017 vai completar 24 anos de serviço voluntário revelando atletas para todo Brasil e Paraguai.
“Nosso trabalho é voluntário e gratuito, nós trabalhamos em equipe entre eles: Paulo Monteiro, Seu Miguel, Dona Juvita, Anizia, Dona Mercedes, Luiz, Andres, Esquivel, uma comissão muito grande que larga seus compromissos para fazer esse trabalho social”, destacou Rodney Corrêa.
A Sociedade Esportiva Ipe este ano já foi campeã em competições em Cascavel (Paraná), Bolívia, terceiro lugar em Nova Londrina (Paraná), quarto lugar e Rosana (São Paulo) disputando disputando contra equipes nacionais do Brasil, Chile, Paraguai e México. Em janeiro do ano que vem estará disputando competição em Goioerê no Paraná nos dias 27 de janeiro à 2 de fevereiro na Copa Sul Americana, a Sociedade Esportiva Ipe esta inscrita em quatro categorias.

Adhemar Camargo
Maior artilheiro da história do São Caetano com 68 gols marcados, Adhemar Ferreira de Camargo Neto, o ex-atacante Adhemar, nasceu em Tatuí, interior paulista, em 27 de abril de 1972.
Começou a carreira no Estrela de Porto Feliz, em 1991, mas ganhou notoriedade no São Caetano-SP, (1996 a 2001), onde conquistou os títulos da terceira e segunda divisões do Campeonato Paulista e foi vice-campeão da série C do Brasileiro e da Copa João Havelange.
Defendeu também os aspirantes do Corinthians (1993), São José-SP (1994) Sttutgart, da Alemanha (2001/2002), São Caetano (2003) Seongnan lhwa Chumnans da Coréia do Sul (2004) e Yokohama Marinos, do Japão (onde encerrou sua carreira, em 2005).
Atualmente reside em Porto Feliz-SP, situada junto ao rio Tietê, distante 112 quilômetros da capital paulista.
É comentarista do Bandsports, canal a cabo da TV Bandeirantes e fundador do Projeto Social Bom de Bola, Bom na Escola.
Adhemar tem três filhos: Ayeska e Kaynan (biológicos) e  Nikolas (adotivo).

Legenda: Lile Correa entrevista Rodney Correa na Líder FM – Foto Edson Lacorte