Seminário Internacional de Krav Maga será realizado no Amazonas

Presidente da Federação Amazonense de Karatê e Krav Maga é recebido pelo Prefeito de São Gabriel da Cachoeira , Clóvis Curubao e o Chefe de Gabinete, Walmir Delgado

Na noite de terça-feira, dia 29/10 o Prefeito de São Gabriel da Cachoeira – Amazonas, Clóvis Curubao, convidou o Mestre Roosevelt Barbosa para ir a sua residência juntamente com Chefe de Gabinete, Walmir Delgado para que lhe fosse apresentado o projeto sobre o Seminário Internacional de Krav Maga que será realizado na semana de 6 a 11 de novembro.

O mestre Roosevelt Barbosa apresentou o projeto para que os guardas municipais pudessem ser incluídos na turma.

O prefeito Clóvis Curubao gostou muito da ideia e salientou a importância desta atividade para a Guarda Municipal. Disse ainda que iria verificar as condições legais para que pudesse incluir 20 guardas para realizar o curso.
Em entrevista à Rádio Líder FM e ao site Clube de Imprensa o mestre Roosevelt Barbosa disse ao jornalista Lile Corrêa, que aproveitou a oportunidade para apresentar “o PROJETO FORMA-SE UM CAMPEÃO, que hoje leva o nome de Projeto Crianças no Esportes, Cidadão do Futuro ao qual tem o objetivo de implantar o ensino do karatê, esporte olímpico, nas escolas e centros culturais e comunitários de São Gabriel da Cachoeira, no Estado do Amazonas.
O prefeito e seu chefe de gabinete prometeram analisar a viabilidade de uma possível implantação do projeto para o ano de 2020, beneficiando centenas de crianças e adolescentes do município.
Atualmente o Mestre Roosevelt Barbosa que é primeiro Sargento do Exército Brasileiro, desenvolve o projeto no Clube GRESSARNE, Grêmio Recreativo dos Subtenentes e Sargentos do Alto Rio com aulas as segundas e quartas feira a partir das 18 horas.

O Projeto Forma-se um campeão já ofereceu a mais de 15 mil jovens a oportunidade de praticarem o karatê no Brasil.