Seminário Internacional de Krav Maga será realizado no Amazonas

Roosevelt Barbosa 2
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Seminário Internacional de Krav Maga será realizado no Amazonas

Presidente da Federação Amazonense de Karatê e Krav Maga é recebido pelo Prefeito de São Gabriel da Cachoeira , Clóvis Curubao e o Chefe de Gabinete, Walmir Delgado

Na noite de terça-feira, dia 29/10 o Prefeito de São Gabriel da Cachoeira – Amazonas, Clóvis Curubao, convidou o Mestre Roosevelt Barbosa para ir a sua residência juntamente com Chefe de Gabinete, Walmir Delgado para que lhe fosse apresentado o projeto sobre o Seminário Internacional de Krav Maga que será realizado na semana de 6 a 11 de novembro.

O mestre Roosevelt Barbosa apresentou o projeto para que os guardas municipais pudessem ser incluídos na turma.

O prefeito Clóvis Curubao gostou muito da ideia e salientou a importância desta atividade para a Guarda Municipal. Disse ainda que iria verificar as condições legais para que pudesse incluir 20 guardas para realizar o curso.
Em entrevista à Rádio Líder FM e ao site Clube de Imprensa o mestre Roosevelt Barbosa disse ao jornalista Lile Corrêa, que aproveitou a oportunidade para apresentar “o PROJETO FORMA-SE UM CAMPEÃO, que hoje leva o nome de Projeto Crianças no Esportes, Cidadão do Futuro ao qual tem o objetivo de implantar o ensino do karatê, esporte olímpico, nas escolas e centros culturais e comunitários de São Gabriel da Cachoeira, no Estado do Amazonas.
O prefeito e seu chefe de gabinete prometeram analisar a viabilidade de uma possível implantação do projeto para o ano de 2020, beneficiando centenas de crianças e adolescentes do município.
Atualmente o Mestre Roosevelt Barbosa que é primeiro Sargento do Exército Brasileiro, desenvolve o projeto no Clube GRESSARNE, Grêmio Recreativo dos Subtenentes e Sargentos do Alto Rio com aulas as segundas e quartas feira a partir das 18 horas.

O Projeto Forma-se um campeão já ofereceu a mais de 15 mil jovens a oportunidade de praticarem o karatê no Brasil.