“Serviços de telefonia em Ponta Porã é um lixo”, afirma Marcelino Nunes

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print
Lile Corrêa*
Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Porã, na tarde de terça-feira (21/02) no Plenário Issac Borges Capilé com transmissão ao vivo pela Rádio Líder FM 104,9, o vereador de quinto mandato Marcelino Nunes de Oliveira afirmou que “o serviço de telefonia aqui em Ponta Porã é um lixo, precisamos de uma audiência pública para resolver o problema de telefonia”, destacou o Jornal Che Fronteira.
O vereador do PROS usando a tribuna da Câmara salientou que “aqui na fronteira entra a telefonia Tigo nos nossos telefones e ai a Vivo que já não funciona direito, para de vez”.
Ele recebeu o aparte do vereador Farid Afif (PMDB) que destacou que “a nossa Comissão formada pelos vereadores Agnaldo Miudinho (PTB) e Anny Espindola (PSDB) já esta agendando uma audiência pública neste sentido para o mês de março”.
Marcelino concluiu “rápida essa Comissão, hein! Melhor assim que possamos resolver o problema de telefonia em Ponta Porã chamando as operadoras Oi, Vivo para prestarem esclarecimentos a população”.

Na rede social Whats App, Marcelino postou “Telefone fixo, Celular e Internet continuam um lixo….. Já estou encaminhando denúncia no Procon e para as empresas. E agora temos interferência das linhas paraguaias nos nossos celulares. O bicho vai pegar porque não vou ficar quieto até tomarem providências”.

Reforma de Escola
O vereador Marcelino Nunes encaminhou uma indicação ao deputado federal, Vander Loubet, solicitando recursos para a cobertura da quadra da Escola Municipal São João. A indicação foi enviada durante a sessão ordinária desta terça-feira, 21 de fevereiro.
Marcelino disse que esta é uma reivindicação dos pais, alunos e professores. “Esta indicação tem o intuito de proporcionar maior comodidade principalmente aos alunos, pois em dias de sol forte e chuva, os mesmos ficam impossibilitados de praticar atividades físicas e esportes”, alegou o vereador.
Parque dos Eucaliptos
Durante a sessão ordinária, o vereador Marcelino Nunes também encaminhou uma solicitação ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, pedindo patrolamento e cascalhamento na Rua Salinas no Bairro Jardim Parque dos Eucaliptos.
Segundo o vereador, esta indicação é um pedido dos moradores. “A Rua Salinas é o principal acesso ao Kartódromo de Ponta Porã e no mês de março o local receberá etapas do campeonato municipal e estadual de Kart. Desta maneira é necessário que a indicação seja atendida o mais breve possível”, finalizou Marcelino.