Show de Prêmios bate recorde de audiência no Facebook

O Programa de rádio Show de Prêmios veiculado aos sábados das 9h30 às 11h na Nova FM 96,9 de Ponta Porã (MS), comemora recorde de audiência também na rede social Facebook alcançando mais de 29 mil acessos orgânico, através das curtidas e compartilhamentos dos milhares de ouvintes.

Lile Corrêa apresenta o Show de Prêmios ao lado da esposa Luciana Oliveira e do filho Matheus Corrêa fazendo a alegria dos ouvintes, com entrega de vários prêmios para quem está com o som do rádio sintonizado na Nova FM 96,9 ou que tenha compartilhado a Live no Facebook do Clube de Imprensa.

Entre os quadros do programa estão “Intervalo Comercial Premiado”, ‘Desafio Stop’, ‘Aniversariante da Semana’.

O ouvinte do Show de Prêmios tem ainda à sua disposição informação e uma mensagem de otimismo, podendo participar ao vivo enviando clipe de áudio para  +55 67 99991.5831.

Os internautas podem conferir a nova programação através do endereço eletrônico www.radionovafm96.com

GUINNESS BOOK

Luís Henrique Nunes Corrêa, conseguiu incluir o programa de Rádio Show de Prêmios no Guinness Book em 1996 e 1997. Com isso, o recorde de “locutor mais rápido do mundo atendendo telefonemas” permanece imbatível há 24 anos.
O programa citado no Livro dos Recordes como “a maior participação em um programa de rádio no Brasil”, recebeu 372 ligações telefônicas ao vivo durante o Programa Show de Prêmios, na Sociedade Rádio Ponta Porã (MS), em 29 de abril de 1996. Cada atendimento telefônico teve tempo recorde de 4,8 segundos, em um fluxo normal de atendimento, sem interrupção.

APOIO

Show de Prêmios tem o apoio das empresas: Supermercado Sol, Universidade Autônoma San Sebastian, Prontomad, Acenor, Foz Center, Organizações Rodas, Ótica Selso, Arena Sporting, Ultragaz, Clinica Veterinária Pedro Juan Caballero, Up Fisio Pilates, Box Army Cross, Futura Oil Express.