Show de Prêmios celebra 26 anos de sua inclusão no Guinness Book

“Nosso sentimento é de gratidão a Deus, aos ouvintes e apoiadores do programa, por mais esta conquista”, mencionou Lile Corrêa

O Programa de rádio Show de Prêmios veiculado aos sábados das 9h30 às 11h na Nova FM 96,9 de Ponta Porã (MS), comemorou no dia 10 de abril de 2021 os 26 anos de sua inclusão no Guinness Book, o Livro dos recordes.

Lile Corrêa apresenta o Show de Prêmios ao lado da esposa Luciana Oliveira e do filho Matheus Corrêa fazendo a alegria dos ouvintes, com entrega de vários prêmios para quem está com o som do rádio sintonizado na Nova FM 96,9 ou que tenha compartilhado a Live no Facebook do Clube de Imprensa.

No dia 26 de setembro de 2020, o programa bateu recorde de audiência na rede social Facebook alcançando mais de 29 mil acessos orgânico, através das curtidas e compartilhamentos dos milhares de ouvintes.

Entre os quadros do programa estão “Intervalo Comercial Premiado”, ‘Desafio Stop’, ‘Aniversariante da Semana’.

O ouvinte do Show de Prêmios tem ainda à sua disposição informação e uma mensagem de otimismo, podendo participar ao vivo enviando clipe de áudio para  +55 67 99991.5831.

Os internautas podem conferir a nova programação através do endereço eletrônico www.radionovafm96.com

GUINNESS BOOK

Luís Henrique Nunes Corrêa, conseguiu incluir o programa de Rádio Show de Prêmios no Guinness Book em 1996 e 1997. Com isso, o recorde de “locutor mais rápido do mundo atendendo telefonemas” permanece imbatível há 26 anos.
O programa citado no Livro dos Recordes como “a maior participação em um programa de rádio no Brasil”, recebeu 372 ligações telefônicas ao vivo durante o Programa Show de Prêmios, na Sociedade Rádio Ponta Porã (MS), em 29 de abril de 1996. Cada atendimento telefônico teve tempo recorde de 4,8 segundos, em um fluxo normal de atendimento, sem interrupção.

Na rede social Facebook e Instagram @lilecorrea postou agradecimento:

Obrigado por sua audiência e participação no Show de Prêmios na Nova FM 96,9 📻
.
Nosso agradecimento pelos 26 anos que o programa foi incluso no Guinness Book 1996/1997
.
Gratidão a Deus e aos parceiros que nos incentivam a seguir em frente.
@solponta
@uasspjc @uassalumnos