Show de Prêmios Especial Homenageia 109 anos de Ponta Porã

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Um show de alegria e prêmios para celebrar o aniversário de Ponta Porã

Ponta Porã é um município brasileiro do estado de Mato Grosso do Sul, Região Centro-Oeste do Brasil. Faz divisa com a cidade de Pedro Juan Caballero no Paraguai e vai celebrar 109 no dia 18 de julho, e para celebrar a data o programa de rádio Show de Prêmios – incluso no Guinness Book 1996 e 1997 – fará sorteio de brindes neste sábado das 9h30 as 11h.

O Programa de rádio Show de Prêmios veiculado aos sábados das 9h30 às 11h na Nova FM 96,9 de Ponta Porã (MS), comemora recorde de audiência também na rede social Facebook alcançando mais de 29 mil acessos orgânico, através das curtidas e compartilhamentos dos milhares de ouvintes.

Lile Corrêa apresenta o Show de Prêmios ao lado da esposa Luciana Oliveira e dos filhos Matheus Corrêa e Bruna Maria fazendo a alegria dos ouvintes, com entrega de vários prêmios para quem está com o som do rádio sintonizado na Nova FM 96,9 ou que tenha compartilhado a Live no Facebook do Clube de Imprensa.

Entre os quadros do programa estão “Intervalo Comercial Premiado”, ‘Desafio Stop’, ‘Aniversariante da Semana’.

O ouvinte do Show de Prêmios tem ainda à sua disposição informação e uma mensagem de otimismo, podendo participar ao vivo enviando clipe de áudio para  +55 67 99991.5831.

Os internautas podem conferir a programação através do endereço eletrônico www.radionovafm96.com

GUINNESS BOOK

Luís Henrique Corrêa, o Lile Corrêa, conseguiu incluir o programa de Rádio Show de Prêmios no Guinness Book em 1996 e 1997. Com isso, o recorde de “locutor mais rápido do mundo atendendo telefonemas” permanece imbatível há 25 anos.
O programa citado no Livro dos Recordes como “a maior participação em um programa de rádio no Brasil”, recebeu 372 ligações telefônicas ao vivo durante o Programa Show de Prêmios, na Sociedade Rádio Ponta Porã (MS), em 29 de abril de 1996. Cada atendimento telefônico teve tempo recorde de 4,8 segundos, em um fluxo normal de atendimento, sem interrupção.

APOIO

Show de Prêmios tem o apoio das empresas: Cruzeiro do Sul Transportes, Carbonera Empreendimentos Imobiliários, Honda Mastter Moto Ponta Porã, Prefeitura Municipal de Ponta Porã, Câmara Municipal de Ponta Porã, Supermercado Sol, Produfertil, Universidade Autônoma San Sebastian, Prontomad, Acenor, Foz Center, Agnaldo Miudinho, Organizações Rodas, Ultragaz, Clinica Veterinária Pedro Juan Caballero, Box Army Cross, Futura Oil Express