Show de Thiago Brado acontece neste sábado na fronteira

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Show de Thiago Brado acontece neste sábado (26/11) em Ponta Pora às 20h30, logo após a Missa celebrada pelo padre Paulo do Nascimento às 19h30 na Igreja Matriz São José

Lile Correa*

O cantor católico Thiago Brado fará um encontro de louvor em Ponta Porã na fronteira do Brasil com Pedro Juan Caballero (Paraguai) neste sábado, dia 26 de novembro de 2016, na Avenida Brasil em frente  ao Salão Paroquial São José às 20h30h com ingresso solidário, um kilo de alimento não perecível (exceto sal).

“O cantor Thiago Brado estará em nosso município em um show magnifico, todos estão convidados à participar, o ingresso será um kilo de alimento não perecível para que possamos fazer cestas básicas alimentares para distribuir a comunidade carente no Natal”, salientou o Padre Paulo Nascimento.

Adiado

O show “Sob o olhar da Mãe do Perpétuo Socorro” do cantor Tiago Brado era para ter acontecido em 26 de junho de 2016, por causa de uma onda de violência na época na fronteira, por medidas de segurança foi adiado para nova data, ficando para 26 de novembro, quando a comunidade católica brasileira e paraguaia poderá louvor a Deus no show  “Eu me rendo”, onde haverá momentos de adoração, pregação e louvor.

Nascido em Cianorte (Parana), Thiago Brado é compositor e cantor dos sucessos católicos “Minha essência” e “Verdades do tempo”.

Em seu repertório, muitas outras músicas de sucesso foram compostas por ele próprio. “Se hoje canto à Glória do Senhor é porque, antes que eu me percebesse filho de Deus e servo do seu Reino, fui alcançado por um amor tão grande e forte, e mais: real; que seria para mim o relento, a solidão, a dor mais amarga se acaso dissesse “não” a tudo que Ele me tem confiado e proporcionado”, diz Thiago sobre sua obra.

Thiago faz questão de deixar claro que não se trata de um show e sim de um encontro de louvor em que ele gosta de evangelizar as pessoas brincando, cantando, pregando e testemunho de vida.

“Algo que acho importante frisar é que não importa em que movimento estamos, somos igreja, temos que nos moldar à realidade e assim levamos a palavra, a evangelização para todos. Desde movimentos tradicionais ao carismático. Às vezes chego em determinado local e sinto que a pregação é o que tocará as pessoas ali presente. Em outros, a música. Na verdade, Deus conduz e eu o obedeço”, afirma o cantor.

“A razão do meu canto, é cantar o que o Senhor quiser que eu cante, harmonizando minha voz com a voz de Deus, meus acordes com os acordes dos anjos, senão isso, de nada vale meu canto,” nisso se resume Thiago Brado.