Clube de Imprensa

Silvio Dias deixa rádio e anuncia pré-candidatura a Vereador

Há 30 anos no rádio Silvio Dias se afasta para disputar uma cadeira no legislativo municipal 


O radialista Silvio Dias fez seu último programa à frente da rádio Educadora FM 104,9 nesta sexta-feira (28). Ele deixa a emissora para se dedicar a pré-candidatura a vereador por Ponta Porã nas eleições municipais de 06 de outubro de 2024.

Em seu último programa, que leva o seu nome, Silvio fez o anúncio que seria na manhã de hoje seu último dia na rádio, surpreendendo seus ouvintes.

Em sua justificativa, Silvio Dias mencionou que Ponta Porã tem um colégio eleitoral com mais de 69 mil eleitores, é a quinta maior cidade do Estado e a segunda maior produtora de grãos alavancando a economia do Mato Grosso do Sul. “Estou preparado para representar Ponta Porã na Câmara Municipal”. Ele disputa uma das 17 cadeiras no legislativo pontaporanense.

“Meu nome tem o aval do Partido Republicanos, no cenário estadual e municipal, eu acredito que as pessoas podem mudar a história do nosso município, por isso com apoio da minha família e amigos coloquei o meu nome para ser uma opção aos eleitores”, disse Silvio Batista Dias.

Hoje é o último dia para as emissoras de rádio e televisão transmitirem programas que sejam apresentados ou comentados por pré-candidatos às eleições deste ano. A data está prevista no calendário eleitoral, aprovado por resolução do Tribunal Superior Eleitoral.

“Quero ser a voz da população na Camara de Ponta Porã, peço a Deus que abençoe todos vocês”, finalizou Silvio Dias.