Silvio Dias visita Marabá FM em Maracaju

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Lile Corrêa*

O radialista SilviSilvio Dias e Maria Helena na Maraba FM - Foto Lile Correao Dias (PROS) esteve na manhã desta quarta-feira, dia 06 de abril, visitando a Rádio Marabá FM em Maracaju. Na oportunidade foi recebido pela Gerente do Grupo Feitosa de Comunicação, Maria Helena e pelo radialista Marcos Rondon, na pauta da conversa os preparativos para pré campanha eleitoral 2016.

“Silvio Dias trabalhou conosco é um ótimo profissional que vai realizar um ótimo trabalho na Câmara de Ponta Porã”, mencionou Maria Helena.

????????????????????????????????????

Para o comunicador Marcos Rondon “Silvio é comunicativo e conhece os anseios do povo, vai ser o porta voz da comunidade na Câmara”.

Silvio Dias destacou que “trabalhar no Grupo Feitosa e na Marabá FM foi muito importante na minha carreira profissional, agora nesta nova missão é fundamental o apoio de todos amigos para alcançar sucesso no pleito eleitoral 2016, e a emissora tem grande audiência na região, em especial no Distrito da Nova Itamarati”.

Silvio Dias, exerce a função de radialista há 23 anos falou um pouco de sua trajetória. Ele começou como locutor de entretenimento com o público na cidade de Mundo Novo e a partir de então, se apaixonou pela profissão e começou uma carreira de muita expressão, passando por grandes emissoras do estado de Mato Grosso do Sul.

Nos últimos anos atuou nas cidades de Maracajú e em Ponta Porã com programas de grande audiência (Marabá FM 93,9, Nova FM 96,9, Rádio Ponta Porã AM 1110, Rádio Fronteira AM 670, Líder FM 104,9)

Silvio Dias é proprietário do portal de notícias MS Aqui News e Fronteira Comunicações e Produções e também atua como jornalista, ele é pré-candidato a vereador pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), sendo sua ficha abonada pelo vereador Marcelino Nunes de Oliveira.