Sindicato Rural convida associados para Assembléia Geral que tratará de renovação do estatuto - CLUBE DE IMPRENSA

Sindicato Rural convida associados para Assembléia Geral que tratará de renovação do estatuto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Sindicato Rural convida associados para Assembléia Geral que tratará de renovação do estatuto

Lile Corrêa*

O Sindicato Rural de Ponta Porã (MS), por meio de sua diretoria esta convidando os associados para participarem de uma Assembléia Geral Ordinária e Extraordinária no dia 11 de junho de 2017 (domingo) as 9h no Parque de Exposições Alcindo Pereira.

Na pauta da Assembléia Geral “o Sindicato Rural de Ponta Porã estará realizando modificações atualizando e modernizando o Estatuto Social, conforme as legislações atuais, visto que o referido documento encontra-se desde 1986, mais antigo que o Código Civil (2002) e a Constituição Federal (1988)”.

Fazem parte da Comissão de revisão estatutária, André Cardinal Quintino – Diretor Presidente, Jean Pierre Paes Martins- 1° Tesoureiro, Elcio May- 1°Secretário, Osvaldo Amaral Lageano- Conselheiro Fiscal, Guilherme Cabral de Jesus – 2°Tesoureiro e Roney Silva Fuchs- Advogado, Sócio e Ex Presidente que farão a modernização do Estatuto Social com a participação dos associados, além de tratarem de assuntos de interesse da classe produtora.

De acordo com o presidente, André Cardinal Quintino “a presença dos associados é muito importante pois são eles que decidem o destino do Sindicato Rural e são os responsáveis pelo andamento dos trabalhos que a diretoria realiza em benefício do setor rural”.

Para essas mudanças acontecerem é necessário a presença dos associados na Assembléia Geral, razão pela que André Cardinal, ressaltou ser de suma importância a participação dos associados a fim de que com as mudanças, o Sindicato Rural de Ponta Porã através de sua diretoria possa atender e representar de forma cada vez melhor os produtores rurais da região.