Sociedade Esportiva Ipê já chegou em Cascavel para disputar a 2ª Copa Tigrão

anizia

Sociedade Esportiva Ipê já chegou em Cascavel para disputar a 2ª Copa Tigrão

Lile Corrêa*

A Sociedade Esportiva Ipê II embarcou na noite de quinta-feira (25/5) em busca do bicampeonato na 2ª Copa Tigrão de Futebol de Base edição 2017 que acontecerá em Cascavel nos dias 26 a 28 de maio de 2017 com a participação de 250 atletas. Na manhã desta sexta-feira por volta das 5h43 horário a delegação da SEI II chegou em Cascavel, na rede social Whats App Anizia Escolarte postou “Oi galera acabamos de chegar em cascavel, viemos bem graças a Deus”.

A Sociedade Esportiva Ipê 2 leva uma delegação de 55 pessoas, um ônibus e três carros e estará disputando nas categorias 1999/2000, 2001/2002 e 2003/2004, ou seja, Sub 17, 15 e 13 anos. Os atletas da fronteira são oriundos dos bairros de Ponta Porã, Sangapuitã, Distrito Nova Itamarati, Pedro Juan Caballero, Caracol, Bela Vista, Bella Vista Norte e Dourados.

A equipe do Tigres de Cascavel estará comemorando 11 anos de fundação e para celebrar a o aniversario da entidade esportiva esta organizando a 2ª Copa Tigrão de Futebol de Base com a participação de equipes do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

Legenda: Sociedade Esportiva Ipê já esta em Cascavel para disputar Copa Tigrão – Foto Anizia Escolarte