Sofá Inbox inaugura loja com produtos direto de fábrica e promoções imperdíveis em Ponta Porã

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Loja conta com mais de 150 modelos de sofás retráteis e reclináveis, além de poltronas e puffs a pronta-entrega, em até 10x sem juros.


Inauguração foi transmitida ao vivo pelo Clube de Imprensa 

Não tem nada mais sagrado que a hora do descanso. Por isso, quanto mais conforto nesse momento, melhor. E para quem busca aconchego, qualidade e preço justo, inaugurou em Ponta Porã, no dia 6 de outubro, a Sofá Inbox, que chegou à fronteira com Pedro Juan Caballero – Paraguai para revolucionar o conceito de sofás.

Para o corte da fita inaugural estava o Diretor Proprietário da Sofá Inbox Rafael Andrey e o Gerente da filial Ponta Porã, Fábio Lopes.

Com produtos direto de fábrica, a loja conta com 17 unidades espalhadas por Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná. Em MS, as lojas estão instaladas em Dourados, Nova Alvorada do Sul e o maior showroom da região chegou a Ponta Porã.

A Sofá Inbox tem como uma de suas diretrizes o cliente em primeiro lugar e acredita que o sofá não é apenas um bem durável, mas sim, um sonho de consumo.

A loja de Ponta Porã  conta com mais de 150 modelos de sofás retráteis e reclináveis de diversos tamanhos e cores, com design moderno, que prioriza o conforto e qualidade. Além de poltronas e puffs, com os melhores preços do mercado e qualidade garantida.

O locutor Cléber Maciel de Campo Grande que fez a contagem regressiva da inauguração e animação da Porta de Loja na Sofá Inbox em Ponta Porã.

A Sofá Inbox tem sofás a partir de R$ 999, com o maior showroom do Estado em sofá.

Conheça os produtos e promoções no Instagram @sofa_inbox_pontapora 

Em Dourados, o endereço é na rua Coronel Ponciano, 2.350, entregando em toda região. O contato para whatsapp é: (67) 98218-6365.

Em Nova Alvorada do Sul, a loja fica na Avenida Antonio Diniz Gonçalves, 974. O whatsapp é: (67) 9942-9997.

Em Campo Grande na Rua Marechal Cândido Rondon, 1245. Contato: (67) 9925-3867.