Sucesso concurso de fotografias da Ciarama Máquinas “O que vivi com a John Deere”

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Lile Corrêa*

Uma foto de um menino de um ano e seis meses em uma lavoura de soja, com uma colheitadeira John Deere ao fundo, foi a vencedora do Concurso de Fotografias “O que vivi com a John Deere”organizado pela empresa Ciarama Máquinas.

O flagrante aconteceu na Fazenda Terra Rocha, enquanto usava uma colheitadeira John Deere, o produtor rural Juninho Mendes, registrou a presença de Davi de um ano e seis meses, que já acompanha o pai no trabalho de plantar e colher alimento que sustenta o Brasil.

A foto recebeu 3.344 reações, comentários e compartilhamentos alcançando 145.088 pessoas o que rendeu como premiação uma miniatura de colheitadeira John Deere de presente para o jovem Davi.

A cerimônia em que prestou homenagem e premiação aos participantes do Concurso de Fotografias “O que vivi com a John Deere”, aconteceu na noite de sexta-feira (24/03) no Condomínio Blue Lagoon.

De acordo com o Departamento de marketing da Ciarama, “foram mais de 100.000 acessos e pessoas envolvidas com os momentos eternizados em lindas fotos, de nossos fãs e propagadores. Aqueles que amam, admiram, vivem e partilham de nosso amor por Plantar e Colher. Com muita alegria divulgamos o grande vencedor, Juninho Mendes com as fotos do menino Davi”.
Na rede social Facebook e no site da empresa foi postado um agradecimento “Obrigado a todos que participaram! Obrigado por ser Ciarama Máquinas!”

Na entrega da premiação ao jovem Davi que estava acompanhado do pai Juninho Mendes, mãe Gabriely Sperfeld de Stefani, estiveram presentes a Diretora Administrativa da Ciarama Rosineide Campos, Consultor de Vendas Arino Lemes, Departamento de Marketing Helder Felipe.

Ciarama Máquinas

A empresa comercializa tratores, colheitadeiras, plantadeiras, pulverizadores, implementos agrícolas e serviços para agricultura de precisão nos municípios de: Antônio João, Bela Vista, Ponta Porã, Laguna Carapã, Aral Moreira, Amambai, Coronel Sapucaia, Paranhos, Tacuru, Iguatemi, Sete Quedas, Japorã, Itaquirai, Eldorado, Mundo Novo, Caracol, Anaurilandia, Angélica, Bataguassu, Bataiporã, Caracol, Deodápolis, Gloria de Dourados, Ivinhema, Japorã, Jatei, Juti, Naviraí, Nova Andradina, Porto Murtinho e Corumbá, contando ainda com a disponibilidade de peças originais e serviços técnicos especializados com as garantias e qualidades que a fábrica mundial John Deere exige.

Em 2012 agregou ao negócio a Ciarama Express Amambai, em 2014 a Ciarama Express de Eldorado e em fevereiro de 2016 agregou ao Grupo Ciarama duas novas unidades, Ciarama Filial Nova Andradina e Ciarama Express Naviraí e em novembro de 2016 a mais nova express, dessa vez em Bela Vista/MS, todas para ampliação do atendimento de vendas, peças e serviços.

Atualmente a Ciarama Máquinas gera 171 empregos diretos, contribuindo para o desenvolvimento econômico social dessas regiões.

Fotos: Rafael Duarte