Sucesso Live com a dupla William e Bidiko

William e Bidiko -Foto Diego Yamada
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Sucesso Live com a dupla William e Bidiko

Live da dupla William e Bidiko teve apoio da UASS PJC

Em tempos de pandemia do Coronavírus as Lives Solidárias estão mobilizando milhares de brasileiros e paraguaios em audiência pelas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube.

Após o sucesso da Campanha de Orientação sobre como se prevenir contra o Covid-19 preparada pela produção de Diego Yamada e compartilhada pelo Clube de Imprensa, nesta sexta-feira dia 30/5 durante a transmissão da Live com a dupla William e Bidiko, a marca da Universidade Autônoma San Sebastian de Pedro Juan Caballero foi exibida.

A Live aconteceu no Majestic Hall em Ponta Porã no Mato Grosso do Sul, bem na divisa com Pedro Juan Cabaallero no Paraguai, com transmissão ao vivo pelo YouTube https://youtu.be/z76WYKM4QH0

De acordo com Diego Yamada “a produção foi um sucesso devido a parceria e apoio de todos que acreditaram no  trabalho,  além de uma equipe alinhada por trás das câmeras (Gabriel, Gino, Evandro e Miguel), Rodrigo coordenando tudo, banda, cenário (Najla Cavalcanti), Porvinha com sua excelente apresentação  e também o cuidado e sensibilidade que os técnicos e engenheiros de sonorização (Dnobrega e Marcelo) e iluminação tiveram (Mauricio e Joel)”.

Segundo Yamada “Ficamos muito contente com toda repercussão  e alcance que nossa Live William e Bidiko no Majestic Hall, produzida pela equipe YamadaFilms em parceria com Duprat, proporcionou a todos nessa deliciosa noite de sábado. Que venha a próximo!”

De acordo com Doralice Nunes da UASS PJC “o patrocínio da UASS/PJC foi uma forma que a Faculdade encontrou para ao mesmo tempo que apoiasse o talento da dupla Willian & Bidiko estivesse contribuindo para o trabalho solidário da Equipe organizadora do Evento : Luciano Cogo, Diego Yamada, Porvinha e todos os envolvidos na arrecadação das e distribuição das Cestas Básicas . Nosso respeito e gratidão aos organizadores e a William & Bidiko. Parabens pela Live WB , foi show!”

CARREIRA

William e Bidiko é uma dupla de cantores de música sertaneja do Brasil formada na cidade de Ponta Porã MS. William é William da Silva Carmo (Maracaju ,Mato Grosso do Sul, 08 de Janeiro de 1999), e Bidiko é o nome artistico de Claydson dos Santos (Nascido em Ponta Porã, 22 de Março de 1994) A dupla teve inicio no final ano de 2016, consolidando sua carreira com o lançamento do primeiro EP com 5 faixas autorais no ano de 2017, tendo uma repercussão estrondosa com o lançamento da música “Flor de Verão” no estado do Mato Grosso do Sul.
Bidiko criado no meio rural, mudou se para a Ponta Porã ainda criança e desde cedo foi envolvido com a música, quando ainda cantava Funk no grupo Malvados do Funk onde era vocalista,caminhou entre muitos estilos musicais se destacando sempre em todos, onde se firmou no Sertanejo. William Natural da cidade de Maracaju MS,teve desde muito cedo influência musical da família, e foi influenciado principalmente quando aprendeu a tocar seus primeiros acordes no primeiro instrumento que ganhou do seu tio (violão), ainda com 12 anos mudou se para Ponta Porã, onde começou a cantar e entrar no mundo do Sertanejo Universitário.
William e Bidiko se conheceram através do fim dos projetos paralelos que mantinham dentro do Sertanejo em Novembro de 2016, ainda no começo da dupla, surgiram muitas oportunidades no mesmo mês do inicio da carreira, concretizando assim o inicio de William e Bidiko.

Músicas

CD William e Bidiko Acústico 2017
  • Tô Solteiro Tô (Bidiko/Rodrigo Marques)
  • Virando a Esquina (Mateus D´Nóbrega)
  • Comecei do Zero (Bidiko)
  • Sempre existe Brigas (Rodrigo Marques)
  • Abandonado e Sozinho (Bidiko)
Single
  • Flor de Verão (William/Bidiko/Mateus D´Nobrega/ Giovane Nóbrega)