Sucesso Live Solidária da APAE de Antônio João no MS

Doações para APAE de Antônio João podem ser feita via PIX 06.888.958/0001-47, que é o CNPJ da APAE, ou por transferência bancária Bradesco Agência 580-0 Conta Corrente 6802-0.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) mobilizou a região de fronteira do Brasil e Paraguai alcançando sucesso ao realizar duas noites de Live Solidária em Antônio João, Mato Grosso do Sul.

A Live Solidária de Antônio João foi uma parceria entre o Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Antônio João, Secretaria Municipal de educação e Cultura, com incentivos a artistas locais a fim de divulgar o trabalho “de nossos artistas e unir forças para colaborar com a APAE de nosso município, para tanto temos duas noites de atrações musicais”, mencionou a secretária Cristiane Ramos.

O prefeito Marcelo Pé agradeceu “a todos que estão fazendo suas doações para APAE de nossa cidade que realiza um trabalho maravilhoso e abençoado com as nossas crianças”.

O presidente da APAE, Adão Malhada manifestou seu contentamento “a estrutura enviada pelo Governo do Estado foi de excelente qualidade – Arte e Luz – nossos artistas deram um show de animação, nossa gratidão à todos que estão doando para nossa entidade”.

Na noite de sexta-feira, dia 24 de setembro das 20h as 23h, através do perfil no do prefeito Marcelo Pé no Facebook, subiram ao palco Lucas Fernando cantor Gospel de Antônio João, Grupo Essência Fronteira: Rigo, Renato e Rosilene de Bela Vista, dupla Willian e Lucas de Bela Vista, Amigos da Fronteira de Antônio João composto por João Cardoso, Cosme, Elso e Feliciano.

Já na noite de sábado, dia 25 de setembro das 19h30 as 23h animaram a Live os artistas: Renan Diego, Carol e Adélio, Fábio Quintana e Luana Solé. Na apresentação da Live Solidária esteve o recordista do Guinness Book, jornalista e radialista Lile Corrêa.

A transmissão online teve como intuito arrecadar alimentos e doação financeira para manter os trabalhos da APAE no município conhecido como “Terra de Heróis”, as doações vão beneficiar os alunos que permanecem em atividades remotas e semipresencial devido a pandemia do novo coronavírus.

As pessoas que desejarem doar os alimentos podem entrar em contato com a APAE pelo whatsapp (67) 99609-7408 para que a associação possa buscar os alimentos

Uma segunda forma de ajudar essa iniciativa são as doações através de PIX. As pessoas que optarem por essa alternativa podem realizar transferências através do seguinte número: 06.888.958/0001-47, que é o CNPJ da APAE, ou por transferência bancária Bradesco Agência 580-0 Conta Corrente 6802-0.

Estiveram presentes no palco do show Live o prefeito de Antônio João, Marcelo Pé acompanhado da secretária de educação e esportes Cristiane Ramos, presidente da APAE Adão Malhada e os vereadores Gilberto Fernandes e Ramão Waldir representando a Câmara Municipal de Vereadores.

Cobertura Fotográfica: Joaz Balbuena de Menezes e Lile Corrêa