Sucesso primeiro exame de faixas de Krav Maga em São Gabriel da Cachoeira

1DDEEB35-8782-4D04-A469-F02F3EDEF2FC
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Sucesso primeiro exame de faixas de Krav Maga em São Gabriel da Cachoeira

SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA TEM SEU PRIMEIRO EXAME DE FAIXAS DE KRAV MAGA, A DEFESA PESSOAL ISRAELENSE
Em 13 de julho, os alunos da associação forma-se um campeão, filiados a Brasil Special Force Krav Maga concluíram com êxito o primeiro exame de faixas de krav maga realizado na região do Alto Rio negro, em plena Selva Amazônica.
O Instrutor Roosevelt que é faixa preta de Krav maga e faixa preta 7º Dan de Karate conduziu toda a cerimônia onde os alunos tiveram que realizar um breve resumo das técnicas que foram cobradas para que eles pudessem estar galgando seu primeiro degrau na modalidade que foi a troca de faixa de branca para a cinza.
Foram demonstradas as técnicas básicas de torções, imobilizações, desarme contra arma de fogo e arma branca, além de ser feita uma pequena demonstração da parte de condicionamento físico inerente a este sistema de defesa Pessoal.
O instrutor Roosevelt Barbosa disse que os alunos tiveram um excelente desempenho durante todo o semestre e, por isso, lograram êxito na realização de seu exame.
As aulas de krav Maga são ministradas toda segunda e quarta no Gressarne, das 20:30hs as 22 horas.
Mestre Roosevelt Barbosa é  filiado a União Brasileira de Karatê Goju Ryu, UBKG, a Federação Interestadual de Krav Maga e Artes Marciais, FIKMAM e a Liga Amazonense de Praticantes de Artes Marciais- LIAPAM.
Fotos: Sub Tenente Antonio Sebastiany Martins