Sucesso Reinauguração da Loja Avenida em Ponta Porã

7DBAD923-06AD-4033-8843-EB8E565421BA

Sucesso Reinauguração da Loja Avenida em Ponta Porã

Reinauguração das Lojas Avenida em Ponta Porã teve transmissão ao vivo pelo Clube de Imprensa

Lile Corrêa*

Na manhã desta sexta-feira, dia 13/03 aconteceu a reinauguração da Nova Loja Avenida de Ponta Porã com investimento de cerca de R$ 1 milhão de reais com um novo designer para melhor atender os clientes da fronteira Brasil e Paraguai.

Na reinauguração estiveram trabalhando 23 funcionários mais 8 apoiadores e diretoria da Loja Avenida, entre eles: Presidente Rodrigo Caseli, Diretor de Venda Marten, Gerente Geral Wallace, Diretor Expansão Ruda, Diretora de Compras Nina, Diretor Regional Fabio e Gerente Ponta Porã, Nilson.

A Reinauguração teve transmissão ao vivo pelo Facebook do Clube de Imprensa e benção do padre Miguelito. A cobertura de fotos e vídeo clipe esteve a cargo de Diego Yamada e equipe.

De acordo com o Gerente Nilson “o projeto da Agda contempla um novo conceito de Loja para melhorar atender os clientes brasileiros e paraguaios”.

O presidente do Grupo Avenida, Roberto Caseli salientou “quero parabenizar vocês, tenho certeza que vamos bater nossas metas de vendas, estamos orgulhosos de investir nesta Loja e nesta cidade”.