Sucesso Workshop de Defesa Pessoal Feminina em São Gabriel da Cachoeira

A Associação Forma-se um Campeão realizou com sucesso Workshop de Defesa Pessoal Feminina no Clube dos Sargentos, GRESSARNE, em São Gabriel da Cachoeira na Amazonia.

O Mestre Roosevelt Barbosa postou agradecimento na Rede Social Facebook:

Muito obrigado minha esposa Carine Azevedo de Souza e minha filha Giovana Azevedo de Souza por estarem sempre ao meu lado me apoiando, ajudando, contribuindo para que sempre façamos o melhor.

Gostaria de agradecer nossos apoiadores e patrocinadores.
Apoiadores:

Clube Gressarne, rádio FM O Dia 92.7 e rádio Municipal de São Gabriel da Cachoeira AM, Diário de São Gabriel da Cachoeira, Folha do Rio Negro, site do clube de imprensa, rádio FM MS de Ponta Porã, jornalistas: Lile Correa, Aldecimar Moura, Giliarde Trindade, padaria Elite.Magic Estampas personalizadas, M e M Estampas personalizadas, Gráfica Smart Tech

Patrocinadores:
Diego Honda da Canopus Motos;
Dra Suely Ambrósio, advogada.
Restaurante Fortaleza;
Lanchonete Brothers;