Sul-mato-grossenses disputam Circuito Brasileiro de Beach Tennis no RN

Eva Regina e Jailson, foto Nany Rodrigues 2
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Sul-mato-grossenses disputam Circuito Brasileiro de Beach Tennis no RN

Eva Regina , foto Nany Rodrigues Eva Regina e Jailson, foto Nany Rodrigues 2 Tiago e JailsonArthur Mário*

Três atletas sul-mato-grossenses disputam, no próximo fim de semana, a 2ª etapa do Circuito Brasileiro de Beach Tennis, que acontece na cidade de São Miguel do Gostoso a 100 km de Natal no Rio Grande do Norte.

Organizada pela Confederação Brasileira de Tênis / CBT, a etapa será a segunda de cinco que serão realizadas este ano e vai reunir 172 duplas em busca do pódio, entre eles, a dupla formada pelos representantes sul-mato-grossenses Jailson Paz, número 1 do ranking nacional na categoria A e Tiago Santos, número 3. Paz disputa ainda a dupla mista ao lado de outra representante do estado na competição, Eva Regina. Os dois também estão no topo do ranking brasileiro nesta categoria.

Eva Regina disputa ainda a dupla feminina A ao lado de Isabella Nunes do Rio Grande do Norte. De acordo com a atleta e jornalista, este será o quarto torneio fora do estado em 2016. “Depois de Santos, Rio de Janeiro e João Pessoa, seguimos para São Miguel do Gostoso e a expectativa é sempre a melhor possível, pois treinamos bastante ”, revela a atleta.

A competição começa na sexta-feira, 13/05/16 e segue até domingo e a 3ª etapa do Circuito esta marcada para junho no Rio de Janeiro.

(Fotos: Nany Rodrigues)*